Entrar
Clique aqui para entrar

A estatueta é dele - Zine Cultural

Blog

A estatueta é dele

Por: Natália Andrade

Depois de cinco indicações sem prêmios e incontáveis memes sobre a "falta de sorte", Leonardo DiCaprio finalmente faturou um Oscar de melhor ator! Com uma atuação muito elogiada no filme "O Regresso", o eterno Jack de Titanic tomou conta da internet com memes que celebraram sua vitória na premiação deste ano... E como já diz aquele antigo provérbio, antes tarde do que nunca! Esse tarde chegou e fomos conversar com alguns juiz-foranos para saber o que eles acharam da vitória do DiCaprio!

"Acho que desde "Diários de Adolescente", ele já se mostrou um ator muito acima da média. Por anos ele bateu na trave e nesse último filme ele atuou como nunca. A parte da zueira vem muito por ele sempre merecer e nunca ter conseguido ganhar um Oscar, então independente de ganhar ou não dessa vez, a zueira existiria. Como esse ano essa zueira ganhou proporções tão grandes, acredito que tenha sido fundamental pra decidir o prêmio pra ele." (Ivo Lima Campos)

"DiCaprio ganhando o Oscar foi merecidíssimo! Foi a categoria mais esperada de toda a premiação. Eu estava participando de um debate sobre o Oscar no grupo da 365 filmes, e alguns momentos antes do anúncio do vencedor dessa categoria todos estavam ansiosos e eufóricos! Que felicidade! Na verdade, o ator já merecia este prêmio há muito tempo, desde o filme Gilbert Grape - Aprendiz de sonhador. Dicaprio também arrasou no discurso!" (Fernanda Castilho)

"Já tinha passado da hora do DiCaprio ter um Oscar. Todo ano ele tem um bom papel e está entre as melhores atuações. O que acontecia: outros atores eram favoritos nos anos em que ele era indicado ao prêmio. Em 2016, não tinha jeito do Oscar ir para outro ator. O Regresso foi feito para ele. É um daqueles filmes em que você pensa: "não imaginava ninguém mais fazendo esse papel". E provavelmente virão muitas outras estatuetas no futuro. Ele ainda deve ganhar com um filme do Scorsese. Fiquei muito feliz pelo DiCaprio e seu discurso também foi muito bonito e relevante." (Marcelo Asty)

E você, o que achou da vitória do DiCaprio? Conta pra gente nos comentários!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade