Entrar
Clique aqui para entrar
Blog

Confira as lives infantis confirmadas em 2021!

Por: Débora Vilela, Anderson Ferreira, Tainá Voltas e Letícia Nunes

Você sabia que as lives infantis também estão presentes nos nossos guias de apresentações ao vivo? 😱


Com as crianças ficando mais tempo dentro de casa, várias contadoras de histórias e empresas do segmento infantil decidiram realizar apresentações online, e muita das vezes ao vivo, com brincadeiras e musicais para alegrar os pequenos nos seus lares.


Confira abaixo as lives infantis que estão confirmadas. Caso não haja live, veja os conteúdos infantis que você encontra na Internet. 

 


Lives infantis

 


🎤 Espetáculo Casa Estranha

⏰ Quando: 07/08 (sábado) - 16h
🎥 Canal: Youtube


No dia 07/08 (sábado), às 16h, ocorre a apresentação do espetáculo infantil "Casa Estranha". A peça será transmitida gratuitamente por meio do Youtube.


Sinopse

Casa Estranha traz elementos dos filmes de terror para o teatro infantil, transformando o medo numa grande brincadeira. Assim, o humor nascerá da expectativa e dos sustos decorrentes de engenhocas cujas estruturas reveladas ao público infantil provocarão encanto e curiosidade. Ao mesmo tempo, valores como companheirismo, amizade, coragem e tolerância ganham relevância graças a uma aventura repleta de surpresas e reviravoltas.

 

 

Tour Virtual Castelo Rá-Tim-Bum 


A exposição Castelo Rá-Tim-Bum ganhou uma versão online!


A iniciativa, que passou pelo MIS, Memorial da América Latina, e shoppings em diferentes cidades, foi disponibilizada gratuitamente para um tour virtual por meio de uma plataforma que oferece visão de 360° e interatividade.


No site, o internauta tem acesso aos dez ambientes que compõem a mostra e navega pela setas, sendo  possível passear entre uma sala e outra e interagir com os personagens.


A plataforma também conta com galeria de fotos e informações sobre a exposição. O acesso é possível tanto pelo computador quanto pelo celular.

 

Lives infantis: Castelo Rá-Tim-Bum

 

Contação de histórias 

 

1) Camila Genaro


Camila faz lives infantis aos sábados, às 17h, com contação de histórias e nas quartas-feiras, às 21h, contos sagrados. As transmissões são feitas em seu perfil do instagram.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camila Genaro (@camila.genaro) em

 

2) Carol Levy

 
Carol Levy realiza lives para dormir toda terça-feira, às 18h30, em seu Instagram. Além das transmissões, a cantora e contadora de histórias tem um canal no YouTube com conteúdo educativo. 

 

 

3) Fafá Conta


A atriz curitibana faz apresentações infantis online com as contações de história às segundas, quartas e sextas-feiras, às 10h30; e às terças e quintas-feiras, às 16h30, em seu perfil no Instagram
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por contadora de histórias (@fafaconta) em

 

4) Mariane Bigio


A cantora e escritora criou um quadro intitulado "quarentena interativa", que conta com leituras de livros e sugestões de atividades. As lives para as crianças ocorrem às 18h, em seu perfil no Instagram
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariane Bigio (@marianebigio) em

 

5) Marina Bastos


A contadora Marina Bastos faz lives infantis todos os dias, às 12h30, no Instagram. Além disso, a recreadora também disponibiliza vídeos em seu canal no YouTube.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Contadora de Histórias (@marinabastoshistorias) em

 

 

Conhece alguma outra artista que tem realizado lives infantis neste período de quarentena? Nos envie pelo e-mail redacao@zinecultural.com ou pelo direct no Instagram. 

 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade