Entrar
Clique aqui para entrar

Falando de amor - Zine Cultural

Blog

Falando de amor

Por: Talita Scoralick

"Falar de amor é mais fácil quando está sentindo, né?", comenta Luciana d’Avila sobre a música que dá tema ao seu segundo CD independente, que será lançado em Juiz de Fora nesta sexta (12), no CCBM. A música, que surgiu de uma conversa por msn com a também compositora Ana Paula Migues, entra como bonûs no CD em sua versão original, premiada no Prêmio Ary Barroso de Música em 2011 e conta ainda com uma segunda versão em novo arranjo, feita em parceria com os músicos Fernando César, Daniel Lovisi e Wagner Boratto.
"Essa é a continuidade de um trabalho que começou lá em 2010, com o lançamento do meu primeiro CD, 'Ao seu lado', com um desafio ainda maior: crescimento e desenvolvimento profissional, dessa vez, com a produção musical feita toda por mim. Selecionar as faixas também não foi fácil, mas consegui construir uma história ao longo das músicas do CD, que são 90% autorais", conta a cantora, compositora e instrumentista.
Com voz suave e marcante, sempre acompanhado do violão, o projeto conta com participações especiais participações e músicos que a acompanham desde então: Aldair Ribeiro, Celso Moreira e Leco Carvalho e já foi lançado em Ubá (sua cidade natal), Santos Dumond, Conservatória e Cataguases. "Depois do lançamento em Juiz de Fora, pretendo continuar colocando o pé na estrada e sair na Zona da Mata, divulgando meu trabalho em cidades como Rio e São Paulo. O caminho para trabalhos independentes nem sempre é fácil, mas há espaço pra todo mundo e a gente vai conquistando o nosso", conclui Luciana.
Saiba mais sobre o lançamento clicando aqui.
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade