Entrar
Clique aqui para entrar

Um Exclusivo para Chamar de Seu ou para Variar Sempre - Zine Cultural

Blog

Um Exclusivo para Chamar de Seu ou para Variar Sempre

Por: Natália Andrade

Sempre que temos um momento especial, começamos a busca incansável pelo look perfeito! E quando o evento pede um estilo mais sofisticado, com vestidos de festa, a missão torna-se ainda mais complexa, afinal, nenhuma mulher gosta de repetir a mesma roupa em eventos diferentes e muito menos de encontrar outra com o mesmo modelo, né? Pensando nesse aspecto e seguindo uma tendência internacional que faz muito sucesso, a Maison agora oferece, além da tradicional venda de vestidos exclusivos, uma linha de consumo mais consciente: o aluguel dos seus vestidos de luxo!


Agora, além de vender peças de grandes marcas, a loja também está alugando seus belíssimos vestidos. "Muitas vezes a mulher não resiste e – com toda razão – quer comprar e ter o seu próprio vestido. Mas em outros momentos o melhor é optar por não acumular mais uma peça no closet e poder revezar sempre", explica a Kahan Monteiro, proprietária da loja. Com essa nova opção, ficou mais fácil usar looks de grandes marcas e variar sempre. O aluguel é a escolha perfeita para quem vai ser madrinha de vários casamentos em um único ano ou de quem está se formando e depois não vai mais querer usar o mesmo vestido de um evento tão marcante! “O grande diferencial Maison é que a mulher aluga um vestido  - de luxo e exclusivo – e desfila pela festa com todo o glamour e sofisticação que só era possível com os vestidos comprados”, afirma Kahan.


Vale lembrar que, comprar um Maison continua sendo a paixão das mulheres. E, ter uma peça única em seu guarda-roupa recordando aquela data inesquecível, tem um gostinho todo especial. Entre as marcas de exclusividade Maison estão Thays Temponi, Frutacor, Arte Sacra, M. Rodarte, Dorinha Guimarães e Vivaz. 


Fotos: Thays Temponi e Frutacor

Ficou interessada em conhecer as peças da loja, no formato de compra ou aluguel? Temos ainda mais uma dica: a Maison trabalha com modelos de parcerias para noivas e formandas. Então, dá pra ficar ainda melhor. "Compre para chamar de seu, ou alugue para variar sempre. A escolha é sua!", finaliza Kahan.


Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade