Entrar
Clique aqui para entrar

No clima da Copa - Zine Cultural

Blog

No clima da Copa

Por: Natália Andrade

A pouco mais de um mês da Copa do Mundo, tudo ao nosso redor começa a se transformar em verde, amarelo e azul. E na época do Mundial, o que não vai faltar são oportunidades para nos jogarmos nas cores sem medo: jogos, barzinhos, encontros com os amigos... E para você arrasar no look, o Zine Cultural, em parceria com André Pavam Cabeleireiros, te dá uma ajuda para usar as três cores, com muita elegância, no tutorial de maquiagem de Philippe Oliviéer!

Para começar a make, Philippe passa um fixador de sombras e lápis jumbo branco em toda a pálpebra móvel. Depois, usa uma sombra branca por cima. As cores começam a aparecer com a sombra amarela que é aplicada em toda a pálpebra móvel. O côncavo é marcado com uma sombra marrom. Depois disso, ele faz o contorno com uma sombra verde por cima.

O côncavo, que já estava marcado, agora é esfumado. É hora de usar o delineador preto, fazendo um traço bem fino rente aos cílios. Paralelo ao traço preto, Philippe faz um traço um pouco mais grosso com o delineador azul, pra completar as cores do Brasil. Ele ainda passa uma sombra branca abaixo da sobrancelha e outra verde mais cintilante abaixo dos olhos. Pra finalizar, é só colocar cílios postiços (ou caprichar no rímel) e preparar a pele como de sempre.

Com esse visual, vai ser fácil arrasar na Copa e torcer pela vitória brasileira!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade