Entrar
Clique aqui para entrar

Novidade na Live Zine: Mallibu te espera nesta terça! - Zine Cultural

Blog

Novidade na Live Zine: Mallibu te espera nesta terça!

Por: Rívia Petermann

O Zine Cultural e a Mallibu já dividiram bons momentos juntos nos dois anos de trajetória da banda. Há cerca de uma ano, a boa energia do grupo invadiu nossa sede para uma transmissão ao vivo pelo Facebook. No mesmo ano, lançamos em primeira mão o clipe da faixa "Chei de Cor". Na próxima terça-feira, tem Mallibu na Live Zine no Youtube - mais uma novidade para a conta - e você é nosso convidado para este bate-papo!

 

👉 Inscreva-se no nossa canal para acompanhar a Mallibu na Live Zine no Youtube! 
Ative as notificações para ser lembrado no início da transmissão: é só clicar no "sininho no canto superior direito! 👈 

 


Na próxima terça, tem inovação por aqui, com Mallibu na Live Zine, no Youtube! 

 

O anfitrião Alexandre Silveira lidera o bate-papo, no qual coloca em pauta a agenda agitada da Mallibu, que se prepara para grandes eventos em Juiz de Fora nesta reta final de 2018. Nesse roteiro, está o aniversário de 2 anos da Avalon Music, a passagem pelo Hospital do Câncer em Cataguases e o Réveillon do Privilège JF, para começar o ano no palco, com o pé direito!

Os integrantes Helgi Oliveira, Giovanni "Finck", Diogo Machado, Lucas Moratori e Fabiano Abdalla também darão spoilers sobre o que vem por aí: o lançamento do novo single, de um mini documentário e do WebClipe sobre a música "Uma Canção Pra Você"!

 

 

Com dois anos e meio de estrada, a Mallibu se consolidou como uma das bandas de maior destaque na cena musical juiz-forana. Alguns de muitos momentos marcantes foram abertura do show do cantor americano Donavon Frankenreiter e do Festival da Mata - que teve Armandinho, Paralamas, Maneva e Nação Zumbi como headliners -, além de dividir o palco com DJ Negralha, d'O Rappa. Com 13 mil visualizações no Yutube, o grupo despontou com a faixa "Pra Te Enlouquecer". Desde então, a produção foi intensa com trabalhos como o primeiro EP, totalmente autoral, o clipe de "Chei de Cor", 2 WebClipes e um mini documentário documentário sobre os bastidores de gravação do novo single, que em breve estarão no ar.

 

Acompanhe a Mallibu na live Zine no Youtube: é só clicar aqui!

 

Já temos um encontro marcado - sim ou claro?! 
Inscreva-se no canal do Zine no Youtube para não perder essa!

 

Redes Sociais e Streaming da Mallibu:

Facebook
Instagram
Youtube

 


Mallibu (Foto: divulgação)

 


 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade