Entrar
Clique aqui para entrar

Grandes empresas da cidade declaram seu orgulho por JF! - Zine Cultural

Blog

Grandes empresas da cidade declaram seu orgulho por JF!

Por: Karina Gomes

Hoje, 31/05, é o aniversário de 167 anos de Juiz de Fora. Você já declarou o seu amor pela cidade hoje? Com tantas qualidades e iniciativas em nossa cidade, motivos não faltam para termos admiração por este local! E foi com esse pensamento que sete marcas juiz-foranas se reuniram para a elaboração do manifesto "Orgulho de ser de Juiz de Fora"!  As empresas ABC da Construção, Arpel, Jade, Mr. Tugas, República Comunicação, Sudeste Automóveis e Torp têm como objetivo nessa ação incentivar a população e empresários a terem o mesmo sentimento, e ainda destacar a vocação empreendedora de nossa cidade!



Juiz de Fora - imagem retirada da internet

A iniciativa também tem como intuito a valorização do que é produzido em Juiz de Fora, como os empreendimentos. Dessa forma, o manifesto é um convite para toda a população declarar o seu amor pela cidade e admirar o que aqui é criado em prol do desenvolvimento local! Muito bacana, não é mesmo? Agora vamos ao que interessa: mostrar o resultado final deste trabalho. 
 

Manifesto na Íntegra:


Somos Filhos Orgulhosos de Juiz de Fora

QUARTA, 31 DE MAIO DE 2017

"Somos muitos, somos fortes. E, todos juntos, somos como um motor a fazer girar a roda do desenvolvimento. Aliás, amamos o movimento. Das pessoas, das ideias, da economia. Amamos a energia que nosso movimento produz. Nos orgulhamos de ser parte da força que faz Juiz de Fora escrever seus novos caminhos novos. Nos orgulhamos de gerar oportunidades, construir sonhos, romper barreiras.

Somos filhos orgulhosos de Juiz de Fora. Temos, impregnado em nosso sangue, o DNA do pioneirismo, da inovação. Somos como você, como irmãos. Não medimos esforços para fazer daqui o melhor lugar do mundo. Para trabalhar, para viver, para criar nossos filhos, para levar nosso jeito de ser e não ser mineiro para onde quer que nossos ideais nos levem.

Somos filhos orgulhosos de Juiz de Fora, valorizamos nossas pedras portuguesas, nossos Portinaris a céu aberto, nosso clima mutante, nossa cultura viva e latente, nossa efervescência estudantil, nossos imigrantes históricos, nossos filhos ilustres. Valorizamos o trabalho de cada um, cada riqueza que gera. Valorizamos você. Temos orgulho disso, orgulho de tudo, de todos. Temos orgulho de ser de Juiz de Fora.

Orgulho de ser de Juiz de Fora é um manifesto de amor e confiança a Juiz de Fora e a todos os juiz-foranos. Um manifesto de algumas empresas da cidade que propõem uma postura de valorização do que é daqui, feito por nós, para nós, pelo desenvolvimento da cidade. Faça sua parte, manifeste-se também. Orgulhe-se e prestigie quem é daqui, como você."


Juiz de Fora - imagem retirada da internet

Gostou do manifesto? Concorda com o que foi dito? Conte para a gente nos comentários e, claro, deixe aqui o registro do seu amor por Juiz de Fora!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade