Entrar
Clique aqui para entrar

Ostentando zueira - Zine Cultural

Blog

Ostentando zueira

Por: Natália Andrade

Dinheiro, caretas, piscina, shows, pegadinhas, mais dinheiro e muita zueira. Esse é o Instagram do Nego do Borel. Ok, como alguns devem estar se perguntando quem é ele, vamos lá! Nego do Borel (originalmente Leno Maycon Viana Gomes) é o principal representante do funk ostentação carioca, com dois CDs e um DVD lançados e seu primeiro grande sucesso foi a música "Os cara do momento".

E onde é que o Instagram entra? Na diversão! Nego do Borel tem uma das contas mais engraçadas dessa rede social e ele não poupa esforços pra interagir com seus mais de 500 mil seguidores. Vale grito no avião, dança no aeroporto, show de caretas e susto em estranhos. E essa zueira tem feito com que pessoas que nem conhecem seu trabalho musical passem a seguir o funkeiro no Instagram. Dá só uma olhada nisso!

Tem dancinha no aeroporto:

 

Kkkkkkkkkkkkk???????????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinhaaaa

Um vídeo publicado por Nego do borel (@negodoborel_oficial) on

Tem show de caretas:

 

Kkkkkkkkkkkk feliz amores

Um vídeo publicado por Nego do borel (@negodoborel_oficial) on

E tem também perseguição à estranhos:

 

O Chines ta comedo de min kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkllllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um vídeo publicado por Nego do borel (@negodoborel_oficial) on

É por essas e MUITAS outras que Nego do Borel tem se tornado um sucesso nessa rede social! E se você quer conferir toda essa zueira (que nunca tem fim) ao vivo, se liga: nesta sexta (14/11) tem Nego do Borel, no Privilège JF!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade