Entrar
Clique aqui para entrar

7 Melhores momentos do Prêmio Multishow 2018! - Zine Cultural

Blog

7 Melhores momentos do Prêmio Multishow 2018!

Por: Tainá Voltas

O tradicional Prêmio Multishow completou 25 anos em uma nova edição, na última terça-feira (25/09), com a apresentação de Tata Werneck e Anitta. O evento contou com vários momentos importantes e bombásticos que você acompanha a partir de agora neste #BlogZine. Spoiler alert: Anitta foi o nome noite, teve #MarielePresente, #EleNão, beijo ao vivo e muito mais. Veja abaixo os 7 Melhores Momentos do Prêmio Multishow 2018!

 

Melhores momentos do Premio Multishow. 
Os melhores momentos do Prêmio Multishow você confere abaixo. O evento completou 25 anos na última terça-feira (25/09). 

 

1) Medley especial! 


Anitta decidiu comemorar os 25 anos do Prêmio Multishow reunindo -em uma única apresentação- músicas que marcaram história. "Bem Querer", de Maurício Manieri, "Final Feliz", de Jorge Versilo, "As Quatro Estações", de Sandy & Junior e MUITO mais fizeram parte da participação da cantora. Veja abaixo 👇

 


Melhores momentos do Premio Multishow: medley Anitta. 

 

2) Looks 


Com certeza um dos melhores momentos do Prêmio Multishow foram os looks que passaram pelo evento! A transparência esteve em alta, os brilhos e cores vibrantes também! Alguns deles você confere abaixo. 
 

Melhores momentos do Premio Multishow
Melhores momentos do Prêmio Multishow: looks da noite!  Na foto: Erika Januza, Anitta, Luan Santana, Iza, Fernanda Souza e Pabllo Vittar. 

 

3) Apresentação Rouge + Pabllo Vittar + Baiana System

 

Os melhores momentos do Prêmio Multishow foram marcados por diversos posicionamentos dos artistas. Rouge - que levou para casa o troféu de melhor grupo depois de 15 anos - fez uma homenagem às mulheres que fizeram/marcaram a história brasileira, como Marielle Franco, vereadora assassinada em março deste ano, Maria da Penha, Maria Quitéria, Dandara e Leila Diniz.

 

 

Já Pabllo Vittar e Baiana System fizeram questão de dar voz à hashtag #EleNão! "Marielle, presente. Ele não", gritou o vocalista do Baiana, Russo Passapusso.

 

Melhores momentos do Premio Multishow
Melhores momentos do Premio Multishow: apresentações repletas de significados! 

 

4) Apresentação Girl Power

 

Tata Werneck e Anitta foram as responsáveis por comandar o ritmo dos melhores momentos do Prêmio Multishow! As duas demonstraram uma química enorme com muitas brincadeiras e um clima bem descontraído. 

 

Melhores momentos do Premio Multishow
Tata Werneck e Anitta apresentaram e participaram dos melhores momentos do Prêmio Multishow 2018!

 

5) Os grandes vencedores



Voto popular

  • Melhor grupo: Rouge
  • Melhor dupla: Jorge e Mateus
  • Melhor cantor: Luan Santana
  • Melhor cantora: Ivete Sangalo
  • Melhor show: Marília Mendonça 
  • Fiat Argo Experimente: Hungria Hip Hop
  • Melhor música: “Pesadão"– Iza part. Marcelo Falcão
  • Música chiclete: "Vai Malandra" – Anitta
  • Melhor Cover Web: Day – Cover: “Ao Vivo e a Cores”
  • Melhor clipe TVZ: "Vai Malandra" – Anitta, Mc Zaac, Maejor ft. Tropkillaz & DJ Yuri Martins


Superjúri

Melhor Disco: Anelis Assumpção - 'Taurina'
Canção do Ano: Baco Exu do Blues - 'Te Amo Disgraça'
Artista Revelação: Baco Exu do Blues

 


Te Amo Disgraça levou o prêmio de Canção do Ano pelo Superjúri e completou um dos melhores momentos do Premio Multishow. 

 

6) Homenagem a Mr. Catra


MR. Catra, ou Rei do Funk como era conhecido, foi homenageado por seu filho MC Juninho, ao lado dos MCs Jerry e Marcinho. O trio emplacou o grande sucesso Adultério. Mr Catra faleceu no dia 09 de setembro depois de uma luta intensa contra um câncer.

 

 

 

 

7) Beijo ao vivo

 

Anitta protagonizou um dos melhores momentos do Prêmio Multishow (e também um dos mais comentados) ao lado do músico Leandro Martins, do Atitude 67! Os dois deram um beijão ao vivo mesmo, pra todo mundo ver!

Após a premiação de Luan Santa, Anitta e Tata Werneck receberam dos bastidores a instrução de que precisavam enrolar um pouco antes das próximas atrações. Foi então que a cantora de "Vai Malandra", em tom de brincadeira, disse que ninguém havia aparecido no palco para dar lhe dar um beijo e participar daquela "enrolação". Nisso, Leandro apareceu e disse "Rapaz, estão me falando que estão precisando de alguém de atitude aqui. Eu sou do Atitude 67, A Anitta está precisando de um beijo...”. E teve o beijo! 

 

Melhores momentos do Premio Multishow
Melhores momentos do Prêmio Multishow: beijo de Anitta e Leandro - Atitude 67! 


E aí, o que achou do evento e dos melhores momentos do Prêmio Multishow? Sentiu falta de algum deles por aqui? Comente aí embaixo e nos conte! Ah, aproveite para conferir nossos outros conteúdos AQUI! 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade