Entrar
Clique aqui para entrar

Brincadeira de criança - Zine Cultural

Blog

Brincadeira de criança

Por: Natália Andrade

"Brincadeira de criança, como é bom, como é bom". O saudoso Molejo, um clássico do pagode, eternizou essa frase que transmite bem o sabor da infância. Pros pequenos, qualquer hora é perfeita pra inventar uma brincadeira e fazer alguma coisa divertida. E no Mês das Crianças, o que não falta são novas opções em Juiz de Fora.

Com oficinas, pipoca, algodão doce e muitas brincadeiras, o Santa Cruz Shopping promove durante o mês uma Ilha de Recreação que funcionará durante o dia todo. Tem oficina de massinha, bijuteria, pipa, pintura no rosto, escultura em balão e muito mais...

Buscando aproximar o público com seu acervo, o Museu Mariano Procópio oferece as oficinas temáticas! Neste mês ela é especial do Dia das Crianças e acontece no dia 11, com o tema: Brincando com o Menino Imperador.

Fonte: Divulgação

Já no Independência Shopping, a praça de eventos fica recheada com a tradicional Feira do Livro. As atrações circenses e distribuição de doces também fazem parte da programação especial pras crianças, aos fins de semana.

Pra quem está buscando incentivar a leitura, o Museu de Arte Murilo Mendes traz a Brincafeira de Livros, com distribuição de livros, contação de histórias, brincadeiras e presença de personagens infantis.

E o que fazer com a criançada no dia 12? O Alameda promove uma tarde super especial com brincadeiras e Show com Lúdica Música! e a Caravana Mezcla de Palhaços.

Fonte: Divulgação

Seja com seu filho, irmão, sobrinho, primo, afilhado (ou qualquer outra criança) o mês de outubro promete ser especial. Aproveite para tirar um tempo e se divertir com os pequenos... Vale até uma volta à infância!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade