
Microfone Aberto: a chance de mostrar o seu talento no Zine Cultural!
Atenção, cantores! Se você gosta de soltar a voz, seja debaixo do chuveiro ou de forma profissional, nós queremos te conhecer melhor :)
Dia 13/07 é comemorado o Dia do Cantor e, para dar uma forcinha na divulgação do seu talento, nós preparamos a "Semana do Microfone Aberto Zine Cultural".
A Semana do Microfone Aberto Zine Cultural" funciona assim: entre os dias 13 e 19 de julho, vamos publicar em nossas redes sociais (Insta e Face), vídeos enviados por internautas/artistas da região que que soltam o gogó. �? a sua chance fazer bonito no Zine!
Mas Zine, quem pode participar? Qualquer pessoa, de qualquer idade, que more em "Jotaefe" e região e queira ter seu trabalho de canto divulgado em nossas redes sociais.
Top, mas como me inscrevo? Grave um vídeo cantando alguma música autoral ou releitura e envie pra o e-mail [email protected]. Seu vídeo deve ser feito na vertical e com até um minuto de duração. Lembre-se de gravar em um local iluminado e sem contra-luz. Capriche no áudio e envie entre 06/12 e 12/07.
Ao enviar o vídeo, acrescente no corpo do e-mail uma breve descrição com motivo pelo qual você gostaria de participar do nosso Microfone aberto, há quanto tempo canta e os dados de contato pelos quais as pessoas irão de achar (perfil no Insta e onde estão os seus trabalhos). Envie também uma foto bacanuda pra ser a capa do seu vídeo. Lembre-se de enviar entre 06/12 e 12/07. A gente se vê no Zine!