Entrar
Clique aqui para entrar

Rumo ao Miss Minas Gerais - Zine Cultural

Blog

Rumo ao Miss Minas Gerais

Por: Natália Andrade

Estudante de Direito, modelo internacional e agora participante do Miss Minas Gerais: essa é a rotina da juiz-forana Larissa Chehuen. A jovem representa nossa cidade no concurso estadual e sonha em chegar à disputa nacional levando o nome de Juiz de Fora. Larissa chama atenção por suas feições com traços orientais e arranca suspiros com belos ensaios fotográficos e desfiles. Mas como surgiu a carreira de Miss em sua vida?
“A história é bem engraçada... Meu melhor amigo de anos, Diley Almeida, sempre achou que eu tivesse potencial para participar desse concurso. Alguns meses atrás ele me convenceu a participar do Miss Minas Gerais Universitária e fui a ganhadora. Sem eu saber, ele me inscreveu no Miss Minas Gerais e incrivelmente tudo conspirou para que eu estivesse onde estou agora", conta a modelo. A bela foi selecionada entre mais de 800 mulheres e chega à final do concurso mineiro representando Juiz de Fora. 
A preparação para o concurso exigiu mudanças na alimentação e rotina de exercícios físicos. Larissa contou com parceiros na área de estética e roupas e acessórios para compor seus looks no concurso. “Foi uma correria absurda, mas no final deu tudo certo. Hoje me sinto preparada para o nível do concurso e muito honrada por representar minha cidade de Juiz de Fora”, explica a jovem.
O concurso começa neste fim de semana e a final acontece no dia 15 de julho, em Belo Horizonte. Já na capital mineira, Larissa complementou: “acredito que tenho muito a acrescentar nesse concurso e me dedicarei ao máximo para mostrar ao estado de Minas Gerais que sou merecedora do título. Estou indo confiante, pois sei que me doei de corpo e alma para estar entre as 20 mulheres mais lindas de MG, não só por fora, mas por dentro também.”
 
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade