Entrar
Clique aqui para entrar

4 coisas que você ainda não sabe sobre a Miss Júlia Horta! - Zine Cultural

Blog

4 coisas que você ainda não sabe sobre a Miss Júlia Horta!

Por: Tatiana Graciano

A juiz-forana, jornalista e digital influencer Júlia Horta disputou e trouxe para casa, no sábado (09/03/2019), a faixa e coroa de mulher mais bonita do Brasil! Antes disso, a Miss Julia Horta havia sido eleita a representante do estado no concurso nacional, em uma etapa local realizada em Belo Horizonte. Veja abaixo 4 curiosidades sobre a nova Miss Brasil 2019.

 

Miss Brasil 2019: Miss Júlia Horta
A juiz-forana Júlia Horta é a campeã do concurso Miss Brasil Be Emotion 2019 | Foto: Reprodução/Instagram @juliahorta

 

Jornalista, influenciadora digital e modelo, a Miss Júlia Horta representou Minas Gerais no concurso Miss Brasil Be Emotion e se destacou por sua beleza, simpatia e dedicação. A campeã entrou no universo de misses em 2014, e desde então coleciona alguns títulos.

 

1) Gosta de escrever


Como uma boa jornalista, Júlia Horta adora escrever, principalmente se os temas forem viagens, esportes e o mundo da moda. A menina-mulher de 24 anos possui um blog pessoal, no qual apresenta ao mundo o seu dia-a-dia, dicas, opiniões e o que gosta de fazer. Conheça o portal clique aqui (www.juliahorta.com.br).

 


No blog pessoal da Miss Júlia Horta há dicas de viagem, moda e muito mais | Foto: Gabriel Venize

 

2) Youtuber


Há 10 meses a Miss Júlia Horta alimenta a plataforma de vídeo YouTube com diferentes conteúdos dedicados a todos os públicos. Temas como autoconhecimento, glamour, dicas de beleza e mundo de miss já foram tratados no Canal, inclusive, no último vídeo a modelo toca no assunto preconceito e questões sociais. Dê o play!

 


Com assuntos diversificados Miss Júlia Horta abre espaço, em seu canal, para discutir questões sociais!

 

3) Vencedora de outros títulos


Além de seu atual posto - Miss Minas Gerais - com apenas 20 anos Júlia Horta já conquistou a faixa de Miss Juiz de Fora 2014; o terceiro lugar de princesa no Miss Mundo do Concurso Nacional de Beleza 2015 (CNB); é vice-campeã no Rainha Internacional do Café de 2016; a terceira colocada no Miss Brasil Mundo e a quinta Miss Turismo Internacional, de 2017, na Malásia.

 


Foto registrada quando Júlia Horta foi Miss Turismo Internacional em 2017 | Foto: Max Carvalho

 

4) Simpatia


Em agradecimento à nova conquista, a Miss Júlia Horta se posicionou via Instagram dedicando a coroa a toda Torcida Júlia Horta – fã clube da modelo. Confira o texto:

 

Eu ainda estou tentando encontrar palavras que descrevam esse momento, mas estou anestesiada. Durante o concurso, um filme passava na minha cabeça com tudo que vivi até chegar naquele palco, todos os meus desafios, meus momentos de medo e superação, as pessoas que estavam torcendo por mim, o meu sonho... E ao mesmo tempo eu não parava de colocar nas mãos DELE. Eu entrego, confio aceito e agradeço! Sempre! E chegou o meu momento e eu estou transbordando 😍❤️🙏✨ Só quero dizer que eu vou honrar essa oportunidade e que nunca vou esquecer das mulheres incríveis que tive a oportunidade de conhecer. Vocês estarão no meu coração o tempo todo no @missbrasilbeemotion!!!! Muuuito obrigada a todos vocês por torcerem, vibrarem e mandarem tanta energia positiva. Eu senti!!!! Amo vocês, #torcidajúliahorta! ❤️ Essa coroa é NOSSAAAA!

 


A Miss Brasil Júlia Horta agradece às pessoas e aos fãs que colaboraram para o seu crescimento. | Foto: Retirada da página oficial da Miss. 

 

 

Zine Imóveis

// Imóveis em destaque!
Publicidade