Entrar
Clique aqui para entrar

Relembre as vencedoras das 5 últimas edições do Miss Brasil Gay! - Zine Cultural

Blog

Relembre as vencedoras das 5 últimas edições do Miss Brasil Gay!

Por: Rívia Petermann

Enquanto o Miss Brasil Gay 2017 não chega, que tal relembrar quais foram as ganhadoras das 5 últimas edições? O concurso de beleza chega à sua 37° edição, cada vez com mais glamour, mais produções super elaboradas e luxuosas, mas, alguns pontos não mudam: a beleza e simpatia das candidatas estiveram presentes em todas! Depois de muito tempo dedicado ao preparo, no próximo sábado as novas candidatas subirão ao palco do Terrazzo, para uma noite de muitas emoções! Já garantiu o seu lugar neste espetáculo? Então aproveite para conferir os detalhes - e participar do Júri Popular -   AQUI! 

 


Sheila Veríssimo e Ava Simões para a revista francesa "Wad Magazine" (Imagem retirada da Internet)

 

2013: Sheila Veríssimo | 36° Edição

  
A carioca foi a ganhadora da última edição do concurso, em 2013, quando representou o Espírito Santo. Sheila também conquistou o 2° lugar no traje típico e 1° lugar no traje de gala! No mesmo ano, ela foi capa da revista francesa "Wad Magazine", em uma matéria sobre o Brasil e a copa da mundo, que rendeu uma super sessão fotográfica em Paris! 

 


Sheila Veríssimo para a "Wad Magazine" (Imagens retiradas da internet)

 

2011: Raika Bittencourt | 35° Edição


A Miss Piauí Raika Bittencourt foi a grande vencedora do concurso em 2011, com mais dois prêmios na bagagem, conquistados na mesma edição: melhor traje típico e melhor traje de gala. Ou seja, vencedora invicta! 

 


Raika Bittencourt (Imagens retiradas da internet)

 

2010: Carol Zwick | 34° Edição

 

A nordestina Carol Zwick foi a segunda colocada em 2009 e, no ano seguinte (2010), chegou com tudo ao concurso e conquistou o título de Miss Brasil Gay. Mais duas vitórias marcaram a noite para a Miss São Paulo Gay: o título de Miss Simpatia e o segundo melhor traje de gala!

 


Carol Zwick (Imagens retiradas da internet)

 

2009: Ava Simões | 33° Edição


Ava Simões foi a grande campeã do concurso em 2009, pelo Espírito Santo. Mais três títulos foram conquistados na mesma noite: melhor traje de gala, traje típico e o título de Miss Brasil Gay 2009 Júri Popular, categoria em que foi a mais votada pelos internautas. Ava também representou o Brasil na França, ao lado de Sheila Veríssimo (Miss brasil Gay 2013), em uma sessão fotográfica em Paris para a "Wad Magazine"!

 


Ava Simões (Imagens retiradas da internet)

 

 

2008: Lizandra Brunelly | 32° Edição

 

Lizandra Brunelly venceu o Miss Mundo em 2005, o Miss Universo Gay em 2007 e o Miss Brasil Gay em 2008! Natural de São Paulo, ela representou o estado de Pernambuco no concurso, ao concorrer pela terceira vez. São muitos títulos para o currículo!  

 


Lizandra Brunelly (Imagens retiradas da internet)

 


🎥 SERVIÇO:  Miss Brasil Gay 2017

📅 Quando: 19/08

⌚ Horário:  21h

📍 Onde: Terrazzo

💸 Ingressos: COMPRE AQUI!

🍾 Beba com moderação. Se beber, não dirija! Vá de táxi.


Leia Mais:

Tudo sobre o Miss Brasil Gay no Terrazzo

A Semana Rainbow vem aí! Confira tudo o que vai rolar!

Conheça as 27 candidatas ao Miss Brasil Gay 2017!

O Miss Brasil Gay também é seu!

Dia Internacional do Orgulho Gay - Qual é a forma correta de se referir a essa comunidade?

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade