Entrar
Clique aqui para entrar
Blog

Veja por que móveis planejados são a melhor opção para apartamentos pequenos!

Por: Tuany Fraga

Se você mora em um apartamento pequeno, vai adorar este BlogZine! Nele, vamos mostrar como os móveis planejados podem fazer a completa diferença na sua casa.


Conquistar o próprio apartamento já é um sonho realizado, não é mesmo? Agora, imagina, ainda conseguir deixá-lo todo planejado, com móveis de primeira qualidade e feitos sob medida para você. Se o lugar é pequeno, então, com certeza, essa é a melhor opção.


Ficar encaixando armários, adaptando como dá, além de deixar tudo com um ar sempre bagunçado, também, pode tirar ótimas oportunidades de aproveitamento de espaço.

 

Móveis Planejados em Juiz de Fora
Tatah Fávero e Vitin (Onze:20) - Imagem: Italínea Volpi Planejados



Vamos te mostrar como os móveis planejados podem transformar um apartamento pequeno em uma casa aconchegante, funcional e, claro, muito mais bonita! Ah, mas antes de partir para conhecer nossas inspirações, já fica o aviso: aqui, tudo o que você verá é real e acessível.


Nada de projetos exorbitantes ou com aquela cara de revista, sabe? Tudo foi pensado para mostrar como é possível, sim, ter móveis de qualidade e aproveitar cada cantinho com inteligência e elegância!
 


Veja porque os móveis planejados são a melhor opção para apartamentos pequenos!


Para que você possa visualizar melhor como um bom projeto pode dar outra vida a um apartamento pequeno, selecionamos diversos cômodos totalmente planejados. E, por falar em projeto, sabia que não é necessária a intervenção de um arquiteto na elaboração de um?


Pois é, pouca gente sabe, mas os projetistas de móveis fazem isso com maestria! O que, claro, deixa a execução do seu sonho muito mais acessível.

 

Móveis Planejados para apartamento pequeno em Juiz de Fora

 


Mas você quer mesmo é ver as inspirações que trouxemos para o seu apartamento, certo? Então, vamos lá!


1) Cozinha 


A integração dos ambientes é uma das melhores saídas quando o espaço é compacto. Afinal, ter um apartamento pequeno não significa que você precisa abrir mão de algum cômodo! Ao unir cozinha e lavanderia, aproveita-se cada centímetro do ambiente e, quando há planejamento, o espaço fica super funcional. 


Além de garantir que haverá lugar para tudo, um projeto de móveis planejados garante que tudo ficará bonito. Ou seja, nada de móveis que destoam uns dos outros ou... pior! Que não se acomodam perfeitamente ao ambiente e sempre exigirão muito cuidado para que a quina de alguma porta não arranhe outra superfície.
 

A junção da cozinha com a lavanderia pode ser feita de várias formas e, claro, vai depender do espaço disponível. Em muitos imóveis, é possível fazer essa separação com gavetas, portas ou vidros.

 

Móveis Planejados para cozinha em juiz de Fora
Conheça a Italínea Volpi Planejados em Juiz de Fora (Foto: divulgação)

 

2) Escritório


Mesmo quem não migrou totalmente para o home office já sente necessidade de um cantinho para trabalhar ou estudar. E, para aqueles que não têm um quarto sobrando para transformar em escritório, a solução pode ser, mais uma vez, unir os ambientes.


A Tatah Fávero e o Vitin, da banda Onze:20 adoraram o resultado da proposta dos projetistas da Italínea Volpi Planejados! Ficou lindo demais, não ficou?

 

moveis planejados para quarto em juiz de fora
Conheça a Italínea Volpi Planejados em Juiz de Fora (Foto: divulgação)

 


3) Sala


Chegar em casa após o trabalho, tirar os sapatos e se jogar no sofá é, muitas vezes, o ponto alto do dia, não é mesmo? E, acredite: não há espaço pequeno demais que bons móveis planejados não consigam deixar confortável e aconchegante!


A integração entre sala e cozinha já não é nenhuma novidade e muita gente adora o ar de loft que ela traz para o apê. Este projeto ilustra perfeitamente esse conceito:

 

Móveis Planejados para sala em Juiz de Fora
Conheça a Italínea Volpi Planejados em Juiz de Fora (Foto: divulgação)


Mas, também, é possível deixar cada cômodo com uma característica própria. Foi o que aconteceu na sala da Tatah e do Vitin, que aproveitaram as paredes para enriquecer, ainda mais, o ambiente:

 

Móveis Planejados para apartamento em Juiz de Fora
Conheça a Italínea Volpi Planejados em Juiz de Fora (Foto: divulgação)




4) Banheiro


Mesmo pequeno, o banheiro é um cômodo que dá para explorar de diferentes maneiras. Os móveis planejados ajudam a otimizar o espaço e deixá-lo, inclusive, parecendo maior! Olha este projeto que a Italínea Volpi Planejados desenvolveu ao apostar na funcionalidade dos nichos. 

 

Móveis Planejados para banheiro em Juiz de Fora
Conheça a Italínea Volpi Planejados em Juiz de Fora (Foto: divulgação)



5) Quarto


Na hora de recarregar as baterias, nada melhor que um quarto aconchegante! Mesmo com pouco espaço, se bem planejado, esse ambiente pode se transformar no lugar mais gostoso da casa! Mas, para alcançar esse resultado, a criatividade de um bom projetista é indispensável!


Neste exemplo, desenvolvido pela Italínea Volpi, os espelhos e detalhes foram as responsáveis por deixar o ambiente mais moderno e bonito:

 

Quartos Planejados em Juiz de Fora

 

Os quartos para solteiros também contam com todo o glamour e modernidade dos projetos Italínea Volpi Planejados. 

 

quartos com Móveis Planejados em Juiz de Fora
Conheça a Italínea Volpi Planejados em Juiz de Fora (Foto: divulgação)

 

Viu como em cada cômodo, um universo de possibilidades pode ser criado? Se você gostou dessas inspirações, vai adorar a novidade que contaremos a seguir…


Afinal, quanto custa fazer móveis planejados?


Essa resposta depende muito do projeto e do sonho do cliente. Ah, e, também, do espaço disponível para o trabalho. Então, não podemos adiantar valores, mas, sim, as opções de pagamento!


Os projetos que você viu neste conteúdo foram todos desenvolvidos pela Italínea Volpi Planejados, em Juiz de Fora. As lojas, exclusivas da marca na cidade, oferecem financiamento próprio em até 24 vezes. E, aqui, vale lembrar que a durabilidade dos móveis é estimada em 20 anos e a garantia de fábrica é de 5 anos.
 


Móveis Planejados em Juiz de Fora

 


Olha só a opinião de quem já planejou seus móveis com a Volpi:
 


cliente italinea volpi planejados

“Do projeto aos detalhes finais, um ótimo atendimento! Tudo como planejado. Beleza nos móveis de quarto, closet como sonhado, área de serviço prática e uma cozinha com requintes de beleza, minimamente detalhada. Parabéns aos projetistas pela atenção e riqueza de ideias. O trabalho ficou excelente!” Sérgio Rodrigues, jornalista e cliente Volpi Planejados.




Na Italínea Volpi todos os projetos são exclusivos e 100% deles foram entregues dentro do prazo. Para quem não vê a hora de entrar em um apartamento lindo e planejado, essa informação é bem importante, não acha?


E aí, pronto para fazer seu orçamento? Você pode conversar com os projetistas da Italínea Volpi por meio dos canais abaixo:


 

🎥 SERVIÇO:  Italínea Volp Planejados 

📌 Endereços: Juiz de Fora: 
Av Dr. Paulo Japiassu Coelho, 204 - Cascatinha e Rua São Mateus, 1271 - São Mateus 
Santos Dumont: Rua Fagundes, 88 - Centro.

☎ Telefones: Juiz de Fora: (32) 3025-1242 e (32) 3241-7415 | Santos Dumont: (32) 3251-4947

👉 Facebook: Italínea -Volpi Planejados 

👉 Instagram: @italineavolpiplanejados

👉 Site: http://volpiplanejados.com.br/
 

 

 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade