Entrar
Clique aqui para entrar

Uma década de Reggae - Zine Cultural

Blog

Uma década de Reggae

Por: Vinícius Barreto

O Movimento Reggae Mineiro, responsável por colocar Juiz de Fora no mapa do reggae, completa 10 anos de muito sucesso. Ao longo dessa década, o MRM trouxe atrações do primeiro escalão do reggae mundial. Nomes como The Congos, Groundation, S.O.J.A, Tribo de Jah, Ponto de Equilíbrio, e muitos outros artistas nacionais e regionais já passaram pelos palcos da cidade graças a iniciativa do projeto. 
E para comemorar esses 10 anos, o MRM apresenta um show especial. Rama Ruana, Nagô Reggae Instrumental e vários outros artistas locais se juntam para interpretar canções do CD Movimento Reggae Mineiro e músicas próprias numa noite de muita positividade. "A ideia deste evento foi realmente de apresentar no palco os trabalhos de artistas  pioneiros que lá atrás fez história para uma geração, tanto quanto apresentar um trabalho que represente o que está acontecendo neste momento. É hora de celebrar a força que a cena conquistou ao longo desta jornada. O resultado pode ser observado em todas as movimentações que vem acontecendo na cena reggae", comenta Rodrigo Noronha, idealizador do MRM. 
A banda Rama Ruama, formada em JF, fez muito sucesso na região, mas hoje não se apresenta mais. A comemoração dos 10 anos de MRM é tão importante que eles vão juntar especialmente para essa data. "A sensação é de que a missão está sendo cumprida ao constar que de fato estas movimentações vem acontecendo de forma ampla e consistente e sempre gerando algo novo para acontecer mais na frente", finaliza Rodrigo Noronha. 
 
Entre no clima do showzão com Transição, da eterna Rama Ruana.

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade