Entrar
Clique aqui para entrar

Zine Movie Awards - Zine Cultural

Blog

Zine Movie Awards

Por: Tainá Voltas

Você já ouviu falar do MTV Movie Awards? O festival elege os filmes que mais se destacaram em categorias específicas e tem uma característica super importante: por meio do voto popular. Ou seja, nesse evento, só ganharão prêmios os queridinhos da galera. Em 2016, a premiação acontece no próximo domingo (10/abril).
Este ano, são 14 categorias e as meninas da redação do Zine Cultural escolheram aquelas mais empolgantes para dar o seu pitaco/palpite e fazer um bolão. Dá só uma olhada no que as meninas estão apostando suas fichas e escolha de qual time você quer ser: Team Tai, Team Nat ou Team Cleriss! 
Melhor Vilão:
Tainá Voltas como boa amante dos papeis de vilões, escolheu esta categoria para deixar o seu palpite sobre qual leva o título de mais popular entre a galera. Os indicados foram:
Adam Driver – Star Wars – O Despertar da Força (Walt Disney Studios Motion Pictures)

Ed Skrein – Deadpool (20th Century Fox)
Hugh Keays-Byrne – Mad Max: Estrada da Fúria (Warner Bros.)

James Spader – Vingadores: Era de Ultron (Walt Disney Studios Motion Pictures)

Samuel L. Jackson – Kingsman – Serviço Secreto (20th Century Fox)

Tom Hardy – O Regresso (20th Century Fox)

"Como o Deadpool foi um filme que deu o que falar, repercutiu nas mídias sosicias, virou meme e gerou uma certa comossão nas salas de cinema, coloco minha ficha no vilão desse filme. Muito embora, prefira outros vilões numa escala de mil a zero!"
Melhor Beijo:
A eterna enamorada do Zine Cultural, natália Andrade, não poderia ter escolhido categoria diferente. Os indicados aqui foram: 
Amy Schumer & Bill Hader – Descompensada (Universal Pictures)

Dakota Johnson & Jamie Dornan – Cinquenta Tons de Cinza (Universal Pictures)

Leslie Mann & Chris Hemsworth – Férias Frustradas (Warner Bros.)

Margot Robbie & Will Smith – Golpe Duplo (Warner Bros.)
Morena Baccarin & Ryan Reynolds – Deadpool (20th Century Fox)

Rebel Wilson & Adam DeVine – A Escolha Perfeita 2 (Universal Pictures)
"MInha escolha com certeza vai para o filme Cinquenta Tons de Cinza. COmo já tinha um roteiro que propicia cenar calorosas o beijo só veio para brindar isso, o casal teve muita química, arrancou suspiros!".
Melhor Luta
Por último, mas não menos importante Clarisse Iida optou por essa característica por secretamente atuar como ninja nas horas vagas! Ou seja, ela entende tudo sobre o assunto. Aqui, os indicados foram: 
Deadpool (Ryan Reynolds) vs. Ajax (Ed Skrein) – Deadpool (20th Century Fox)

Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) vs. O Urso – O Regresso (20th Century Fox)

Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) vs. Max Rockatansky (Tom Hardy) – Mad Max: Estrada da Fúria (Warner Bros)

Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) vs. Hulk (Mark Ruffalo) – Vingadores: Era de Ultron (Walt Disney Studios Motion Pictures)

Rey (Daisy Ridley) vs. Kylo Ren (Adam Driver) – Star Wars – O Despertar da Força (Walt Disney Studios Motion Pictures)

Susan Cooper (Melissa McCarthy) vs. Lia (Nargis Fakhri) – A Espiã que Sabia de Menos (20th Century Fox)
"O filme o Regresso marcou bastante, principalmente pela cena em questão. Foi muito bem produzida, dando a impressão de que era real. A sequência foi elaborada e não ficou algo tão forçado. Quem assitiu ao filme nos cinemas ficou apreensivo com essa cena!" 

Além das categorias escolhidas pelas meninas, o evento ainda conta com: Filme do Ano, História Verdadeira, Documentário, Melhor Performance Masculina, Melhor Performance Feminina, Revelação, Melhor Performance de Comédia, Melhor Performance de Ação, Melhor Herói, Melhor Performance Virtual e Melhor Elenco. Se você é fã de cinema e, de quebra, ainda gosta de saber o que está na boca da galera, não se esqueça que dia 10/abril tem o MTV Movie Awards! Acesse o site da emissora: http://www.mtv.com.br/ para saber como assitir da sua casa :) 
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade