Entrar
Clique aqui para entrar

Projetos de música eletrônica que fazem história em JF! - Zine Cultural

Blog

13 projetos de música eletrônica que fazem história em JF!

Por: Tatiana Graciano

É bom sair e fritar ao som de música eletrônica, ainda mais em um país multicultural como o Brasil! Neste momento, este cenário está em alta na música nacional, inspirados em grandes festivais como Tomorrowland, Electric Daisy Festival, Tribe, Dream Valley, entre outros. Muitos projetos que passaram por estes eventos também deram o ar da por aqui. Quer saber mais? Fique por dentro de 13 projetos de música eletrônica que fazem história em JF!



Juiz de Fora já recebeu grandes atrações do mundo eletrônico e aqui você confere 12 deste projetos!

 

Alok

 

Alok, DJ e produtor de música eletrônica, tornou-se popular nacionalmente em 2010, quando fez parceria com o rapper Snoop Dog com participação de Charlie Wilson e Justin Timberlake na canção “Singles”. O goiano cresceu em meio às mixagens, por ser filho de Ekanta Jake Peres e Juarez Achkar Pertrillo, ambos DJs, conhecidos internacionalmente. Com apoio de seus responsáveis, Alok iniciou sua carreia solo e seu primeiro trabalho alcançou 3 milhões de visualizações no YouTube! O músico passou por diversas cidades do mundo e, em maio, passou por Juiz de Fora, no segundo dia da Festa Country 2018. 

#ZINEMANIAS CLIQUE AQUI!


 

Bárbara Labres


A artista gaúcha é destaque na cena carioca, com seu estilo Open Format - uma fusão entre vários estilos musicais. Já trabalhou com Anitta, Ludmilla e Nego do Borel, além de se apresentar no The Voice Kids, ao lado de Carlinhos Brown, e tocar em camarotes de shows internacionais, como da banda U2 e Bruno Mars. O clipe do single “Vamos brindar à vida” -seu início como cantora funk - com participação do ator Felipe Titto e da ex-Miss Brasil Raíssa Santana já acumula mais de um milhão de visualizações no Youtube! Em Juiz de Fora, Bárbara comandou as pick-ups na Danke Club, no mês de junho.


CONFIRA A COBERTURA DE BARBARA LABRES PELA DANKE CLUB AQUI
 

 

Barja


Cantora profissional há mais de 10 anos, Barja participou do programa Ídolos 2008. A DJ mineira produz composições que conquistou públicos no Brasil inteiro, além de dar algumas palinhas ao vivo em momentos especiais de seu show. Em pouco tempo de atuação no meio eletrônico, ela já coleciona parcerias com nomes de peso como Alok, Dazzo e Gabe. Barja esgotou os ingressos em sua primeira aparição em Juiz de Fora, na Danke Club, em agosto de 2017. Sua última participação no ninho da casa foi no último mês de fevereiro. 

CONFIRA A COBERTURA DE BARJA PELA DANKE CLUB AQUI


 

Chemical Disco 


Chemical Disco é um projeto de música eletrônica, comandado por Alexandre Matoso, que ficou conhecido nacionalmente há mais de um ano. O músico coleciona grandes parcerias no cenário musical, como Nappi e Vintage Culture. Alexandre é autor de ''Luv Me Now'' e ''Last Night I Meet Puffy'', hits que atingiram o topo de inúmeras paradas musicais. O DJ passou por diversas cidades brasileiras, inclusive em JF, na Danke Club, em abril deste ano.
 

CONFIRA A COBERTURA DE CHEMICAL DISCO PELA DANKE CLUB AQUI


 

Chemical Surf


O projeto Chemical Surf é formado por dois irmãos, Lucas & Hugo Sanches. O duo já se apresentou em países como Alemanha, Inglaterra, Holanda, Espanha, França, entre outros, além de participar de grandes festivais (Rock in Rio, Lolapalooza, Ultra Music e EDC). A dupla passou pelo top 100 do Beatport, com as canções “Walking Back”, “Don’t be jealous”, "Good time” entre outras. Em Juiz de Fora, Chemical Surf passou pelo Privilège JF, em agosto de 2017.


#ZINEMANIAS CLIQUE AQUI!

 

Felguk


A dupla Felipe Lozinsky & Gustavo Rozenthal formam o projeto Felguk. O duo é responsável por remixes oficiais de Madonna, Black Eyed Peas e muitos outros ícones da música mundial, com playlists sagazes em ritmo alucinantes. Em 2011, foi nomeado como 87º artista do ano no top 100 da revista inglesa DJ Mag e, no Brasil, 1º lugar da revista House Mag. Os músicos estiveram em Juiz de Fora algumas vezes, a mais recente no Garden All, no Privilège.


#ZINEMANIAS CLIQUE AQUI!

 

 

Flow & Zeo


Com destaque para o House e Techno, os DJs Flow & Zeo gerenciam o label Tropical Beats/Kreativ, como produtores. O duo acumula passagens pela Alemanha, onde tocaram no festival Love Parade para mais de 1 milhão de pessoas, além de Portugal, Dinamarca, Suécia, Espanha, EUA, Croácia, México, Panamá, Colômbia e África do Sul. A dupla chegou com tudo na Danke Club em maio deste ano!


CONFIRA A COBERTURA DE FLOW & ZEO PELA DANKE CLUB AQUI


 

Gabriel Boni


O DJ Gabriel Boni é um dos mais relevantes artistas brasileiros da atualidade. O músico assinou contrato com grandes gravadoras como Inminimax, Acid Fruits e Sick Society, que são grandes fomentadores do atual cenário de produtores brasileiros. No auge de sua carreira, Gabriel se uniu ao time da Entourage - agência de representação e gerenciamento de artistas e produção de eventos - para poder se dedicar ainda mais à sua criatividade. Sua última passagem em JF foi no festival Sunsetville, no Hotel Green Hill, além de marcar presença inúmeras vezes no Privilège. 

 


 

Illusionize


Natural de Goiânia, Pedro Mendes, mais conhecido como Illusionize, é DJ e produtor musical. O garoto alcançou o sucesso no Brasil antes de completar 22 anos. No início de sua carreira, Pedro baixava músicas em lan houses e participava de eventos automotivos na sua região. Com o passar do tempo, suas técnicas conquistou fãs da música eletrônica e hoje é um dos maiores DJs de eletrônica do mundo. O projeto passou por Juiz de Fora na primeira edição do projeto “Privilège Heroes”, em 2017, além de outros eventos da casa como o Heaven Thru Hell.


#ZINEMANIAS CLIQUE AQUI!


 

Manimal


Manimal é mais um projeto de música eletrônica formado por Júnior Lima e Júlio Torres. O duo soma composições exclusivamente autorais, fruto de uma visão artística moderna e muitas experimentações em estúdio. Denominado "Manimal" em associação do homem ao animal, o resultado é provocante e visual, por meio de bases e timbres desenvolvidos por uma experiência rítmica madura, profunda e progressiva. Os músicos passaram pela cidade na festa 4 ladies, no Privilège JF!


#ZINEMANIAS CLIQUE AQUI!


 

Vintage Culture


Lukas Ruiz Hespanhol é quem está por trás de Vintage Culture um dos DJs brasileiros de música eletrônica mais escutados do mundo. Lukas ganhou notoriedade quando lançou a sua versão da música “Blue Monday”, do New Oder, e “Another Brick in the Wall”, de Pink Floyd, que em pouco tempo viralizaram na internet. Com apenas 24 anos, o empresário possui diversos hits famosos, além de sua gravadora “Só Track Boa”. Vintage já passou por JF algumas vezes, a última na Privilège Heroes, com ingressos esgotados em apenas um dia de venda.

#ZINEMANIAS CLIQUE AQUI!

 

 

EXTRA 1: Joy Corporation


No sábado (23/06), a Danke Club recebe o Joy Corporation, a partir das 22h. O projeto de House e Nu Disco é formado pelos produtores Felipe Sabbá e Guilherme Xac. Felipe é cantor, produtor e multi-instrumentista. Guilherme é DJ e engenheiro de áudio, com passagem em grandes eventos no Brasil e no exterior. As apresentações do duo são marcadas pela inovação e qualidade técnica, com utilização de guitarras e vocais ao vivo! E mais: DJ Stogmuller e Capute & Moa completam as pick ups!


SAIBA MAIS


 

Ponto de venda:
 

Vendas online:

 

🚩 Danke Club (R. José Barbosa de Albuquerque, 140 - Aeroporto)

🚩 Studio 4 (R. Comendador Francisco Brandi, 36 - São Mateus) | (32) 3212-3537

🚩 Aloha (R. Santo Antônio, 538 - Centro)

🚩 Aloha (Trevo Bom Pastor, s/n)

 

EXTRA 2: Devochka


Devochka, codinome da mineira Mayra Cruz, exporta sua música para palcos mundo afora  desde 2013, para países como Alemanha, Egito, França, Finlândia, Hungria e México. No campo da produção musical, a artista possui diversos lançamentos em gravadoras renomadas. Já nas pistas de dança, apresenta sets quase inteiramente autorais. A DJ já deixou sua impressão em diversos eventos marcantes no cenário da EDM Music como Universo Paralello, Soulvision, Green Valley, Kaballah e Tribe. No dia 21 de julho, Devochka está de volta à Danke Club!

 

CONFIRA A COBERTURA DE DEVOCHKA PELA DANKE CLUB AQUI

 

SAIBA MAIS

 

 

Ponto de venda:

 

Vendas online:

 

 

🚩 Danke Club (R. José Barbosa de Albuquerque, 140 - Aeroporto)

🚩 Studio 4 (R. Comendador Francisco Brandi, 36 - São Mateus) | (32) 3212-3537

🚩 Aloha (R. Santo Antônio, 538 - Centro)

🚩 Aloha (Trevo Bom Pastor, s/n)

 


 

LEIA MAIS:

8 festivais de música que você precisa conhecer agora!
#GuiaZine: onde tem música ao vivo em JF?
Guia Prático: 12 funcionalidades do Uber que salvam o seu rolê

 


 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade