Entrar
Clique aqui para entrar

Nego do Borel vem aí - Zine Cultural

Blog

Nego do Borel vem aí

Por: Tainá Voltas

Quem vê atualmente Leno Maycon Viana Gomes nas telinhas da Rede Globo, nem imagina que sua carreira com o pseudônimo Nego do Borel começou tem tempo. Agora, ele é ator, nome estabelecido no mundo do funk, super reconhecido pelo carisma e por ser um dos maiores showman do Brasil! Ele vem aí, no próximo sábado (12/11), no palco da Mansão, e a partir de agora você dá um confere especial em detalhes de sua trajetória. Chega mais! 




Foi depois do hit "Não Me Deixe Sozinho" (produção musical de Umberto Tavares e Mãozinha), que o sucesso realmente se tornou tangível para o artista. Entretanto, o cantor já se aventurava no pancadão desde cedo, apesar de nessa época, apostar em outra vertente do funk. No início da carreira, as letras com apelo sexual (aquelas chamadas de funks explícitos) eram super presentes e seu grande carro chefe para contratos de apresentações em Bailes e eventos variados. Com a visibilidade e o sucesso de algumas canções deste estilo, como "Os Caras do Momento", além da criação de um personagem humorístico muito bem construído, Nego não parou mais. 



Atualmente ele faz parte do casting da "MTO+ Entretenimento" como artista exclusivo da produtora, participa da temporada 2016 de Malhação com o personagem Cleitinho, e ainda leva seu show com as novas músicas para todo canto do Brasil. Nesse novo momento, sua aposta é o funk light, as grandes produções audiovisuais e o seu talento tanto para a música, quanto para a TV.  Você que já marcou "interesse" ou confirmou sua presença no Nego do Borel, na Mansão, pode se preparar para um show animado, cheio de hits do momento e com muitas risadas! Depois conta pra gente, viu? 



Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade