Entrar
Clique aqui para entrar

Monólogos da vida - Zine Cultural

Blog

Monólogos da vida

Por: Talita Scoralick e Natália Andrade

Sinceridade e bom humor dão o tom dos vídeos publicados por Daniel Loures em seu canal no YouTube. O fotógrafo e produtor juiz-forano, começou a publicar gravações sobre temas cotidianos e vem conquistando mais visualizações a cada dia.
Incentivado pela amiga, a blogueira Isabela Freitas (veja matéria aqui), Daniel Loures começou a gravar vídeos no SnapChat, um aplicativo para envio de vídeos e fotos que podem ser visualizados por apenas 10 segundos. Como o tempo era limitado e não havia a possibilidade de fazer pequenas edições, Daniel resolveu criar um canal no Vine, outro aplicativo de vídeos. Como os recursos ainda eram limitados, o fotógrafo criou seu canal no Youtube, depois de uma primeira experiência junto com Isabela.

"Não tenho grandes objetivos com o canal... Minha intenção com é fazer as pessoas rirem. Acho que quando você faz as pessoas se sentirem bem, a energia boa volta fazendo você se sentir bem. É bom poder espalhar um pouco de alegria, tirar um sorriso do outro, mesmo que você não o conheça”, comenta Daniel.

Pegando carona no crescimento dos canais de humor e entretenimento na internet, Daniel acredita que por conta das facilidades dos vídeos na rede, as pessoas que fazem parte disso se tornam cada vez mais “próximas” dos internautas. “Se você está triste ou até mesmo a toa, numa sexta-feira a noite em casa, você pode ter uma companhia. Os youtubers tem uma linguagem muito mais direta e sem cortes, diferente da TV, você pode assistir quando quiser”, finaliza.
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade