Entrar
Clique aqui para entrar

Como sobreviver ao Carnaval - Zine Cultural

Blog

Como sobreviver ao Carnaval

Por: Natália Andrade e Tainá Voltas

Tão certo quanto 2 +2 = 4, é o fato de que o Carnaval tem todo ano! Pode parecer que o próximo feriado - que já começou - é sua última oportunidade de curtir intensamente e fazer memórias marcantes, mas não, não é! O que a gente quer te dizer é que dá pra aproveitar a festa, com um pouquinho de juízo, e voltar pra vida na quarta-feira de cinzas. Se você não quer se transformar em nenhum viral depois de quatro dias de folia, se liga nessas dicas: 

1) Se beber (beba com moderação), não case e principalmente, não dirija!
Todo mundo já tá careca de saber que bebida e direção não combinam. Aliás, não é nem questão de combinação, mas sim, de segurança - sua e do próximo. Então, não invente de sair de carro se você já sabe que no bloco tem bebida liberada. E claro, não corra o risco de ser a pessoa deste viral, que pode até ser engraçado, mas vamos cominar, ninguém merece!

2) Se for fazer amorzinho (como dizem os românticos), use preservativo!
Quatro dias de folia é tempo suficiente pra aproveitar de todas as maneiras, inclusive essa. Então bora curtir, afinal cada um é dono do seu corpo e sabe muito bem o que faz. A única coisa que não pode faltar são os cuidados. Leve sempre seu preservativo e não dê bobeira! O É o Tchan já lançou esse recado e vale lembrar que essa é apenas uma das várias consequências que podem rolar se você não se cuidar.

3) Não ache que é um personagem de "O Lobo de Wall Street".
Você não é Leonardo Di Caprio, não trabalha na bolsa de valores e investe em ações que magicamente irão triplicar o seu dinheiro. Portanto, seja precavido e gaste somente o necessário. Fevereiro está só começando e o próximo pagamento é só mês que vem! 

4) We CAN'T do it! (Nós NÃO podemos fazer isso)
Depois do assunto virar até tema da redação do ENEM, não tem nem mais o que falar, né? Se a menina - ou até mesmo o garoto - falar NÃO, é hora de respeitar essa vontade. Também não vale insultar as pessoas só porque que elas não quiseram nada com você. Alô amor próprio e partiu próxima conquista!

Concluindo: aproveite muito o Carnaval e crie histórias que serão lembradas para sempre. Só não se esqueça de avaliar se o que você está fazendo não resultará num meme tipo o abaixo, que para os outros pode até parecer legal, mas pra ele temos certeza que não! Partiu Carna!!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade