Entrar
Clique aqui para entrar

Melhores momentos Oscar 2014 - Zine Cultural

Blog

Melhores momentos Oscar 2014

Por: Talita Scoralick

Aconteceu na noite deste domingo a maior premiação da sétima arte no mundo, o Oscar, que em 2014, teve várias surpresas.

A 86ª edição premiou "12 anos de escravidão" como Melhor Filme, consagrando o britânico Steve McQueen como o primeiro cineasta negro a dirigir uma produção que venceu o principal prêmio de Hollywood. O mexicano Alfonso Cuarón se tornou o primeiro latino-americano a ganhar o prêmio de Melhor Diretor, por "Gravidade". Matthew McConaughey ganhou como Melhor Ator e Jared Leto, Melhor Ator Coadjuvante. Cate Blanchett foi premiada como Melhor Atriz e Lupita Nyong'o ficou com o prêmio de Atriz Coadjuvante.

Mas o mais legal de tudo, com certeza, foram as cenas fora do palco!

Logo no tapete vermelho, nossa musa, Jennifer Lawrence levou um tombo, matando a gente de orgulho com as suas trapalhadas que adoramos!

A apresentadora e comediante Ellen DeGeneres, anfitriã da cerimônia, durante seu discurso, fez questão de zoar nossa amiga J-Law e depois falou o quanto a festa do Oscar era chata e merecia uma pizza para melhorar. Não deu outra!

Mas Ellen não parou por aí: ela organizou uma "selfie" com toda a trupe hollywoodiana, batendo recorde no Twitter com mais de 2 milhões de compartilhamentos em poucos minutos.

Teve ainda a musa Meryl Streep dançando a música “Happy”, do filme “Meu Malvado Favorito 2″ com Pharrell Williams!

E pra terminar, o momento mais romântico: Matthew McConaughey dando beijo em Camila Alves antes de subir ao palco pra pegar a estatueta.

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade