Entrar
Clique aqui para entrar

Com que bolsa eu vou? - Zine Cultural

Blog

Com que bolsa eu vou?

Por: Tainá Voltas

Começou uma das temporadas mais especiais para quem vive no mercado da moda ou para quem adora se atualizar sobre ele! A outono/inverno é uma ótima época para a ousadia, peças charmosas, trabalhadas e, claro, bem variadas. Agora, as novas coleções começam a chegar nas vitrines e a deixar qualquer um babando! Para os acessórios não é diferente. Sabe aquele que dá um ar diferente ao look, que faz uma composição e que sempre é acompanhado da pergunta: "nossa, de onde é?". Esse é um dos acessórios que mais complementa essa estação!


Tcharam! Eis aqui o meu segredo, só se sai bem com uma bolsa!

Estamos falando das bolsas! Por isso, a partir de agora você confere uma lista das 4 oções que irão bombar/combinar/fazer você arrasar nos próximos meses! Prepare-se, para uma chuva de coisas lindas. 


Cara de quem sabe que vem coisa boa por aí!

1) Pelos:
Uma ótima opção para quem gosta de se destacar e mostrar preocupação com detalhes, são as bolsas mais minimalistas e trabalhadas com o pelo da vaca. Isso dá um visual bem diferente ao acessório e um toque de requinte sem igual! Os modelos podem variar, mas a marca registrada é esse tom entre o rústico do pelo e a sofisticação dele associado ao molde da bolsa.
 
2) Estampas:
As estampas também são uam ótima pedida na hora de se escolher uma bolsa. Elas sempre  dão um ar de ousadia e personalidade ao acessório e a quem estiver usando. Escolha a estampa que mais te traduz e não sinta medo de abusar desse modelo.
 
3) Pretinho básico:
Claro que o pretinho básico não podia  ficar de fora dessa lista. Essa é a cor pra qualquer mês ou estação do ano. Sempre combina bem com o visual, cabe durante o dia ou noite. Ou seja, é uma peça que naõ pode faltar na sua estante. As bolsas dessa cor que ainda investem em um ar novo, com spykes, tarrachas ou detalhes de outras cores, sempre caem muito bem!
4) Mochilas personalizadas:
As mochilas mais sofisticadas também estão em alta! Afinal não é só porque você tem que carregar muita coisa ao ponto de precisar de uma dessas, que você não possa arrasar no estilo. As cores mais ousadas, como mostarda, dão um toque especial as mochilas e fazem você estar elegante/despojada para ir à escola ou a um encontro!
E a lista não para por aí! Aqui em Juiz de Fora, uma loja que contem todas essas opções e está sempre preocupada com as tendências, é a Kayauê! Para se ter uma ideia, a marca já tem tradição na cidade, com mais de 30 anos de criações! Sempre se destaca pela qualidade dos produtos e por oferecê-los em couro legítimo!
A Kayauê ainda faz modelos personalizados de acordo com o seu gosto e preferência, não tem como ficar melhor não é mesmo? Tem! Porque por lá, também tem linha masculina. Ou seja, todo mundo sai satisfeito, sem exceção. Então, se você queria dar aquele up no look, acrescentar um elemento e se destacar, encontrou o lugar certo! Que tal visitar a unidade no Marechal Center, loja 123, primeiro piso?! Depois conta pra gente qual foi a bolsa escolhida! 
Prontos para arrasar?


Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade