Entrar
Clique aqui para entrar

Adote uma cartinha - Zine Cultural

Blog

Adote uma cartinha

Por: Vinícius Barreto

Sim, você já está lendo um blog sobre o Natal. 
Se você já ouviu a música Já é natal na Leader", com certeza sabe que o senhor Noel se aproxima sorrateiramente. A época em que enchemos nossos corações com os sentimentos mais bonitos e nossas barrigas com TODOS os tipos de panetones. Grinch, Esqueceram de mim, Meu Papai é Noel e derivados são atrações confirmadas na TV.  
Outra tradição que vem se consolidando a cada ano é o tocante projeto do “Papai Noel dos Correios”. As crianças que vivem em comunidades carentes escrevem cartas para o bom velinho falando o que gostariam de ganhar no Natal. Todas as cartas são cadastradas e colocadas nas agências da cidade à disposição de qualquer pessoa que queira fazer o natal de uma criança mais feliz. 
E a partir de segunda, 10/11, as cartinhas já estarão nas agências para serem ‘adotadas’. Não há um número máximo de cartinhas por pessoa. Só neste ano, mais de 9000 cartinhas já foram cadastradas. Quem ‘apadrinhar’ uma cartinha terá até o dia 06/12 para deixar os presentes nas agências dos correios. De lá, os presentes serão entregue nas escolas da meninada pouco antes do Natal. 
 
Faça o Natal de alguém mais feliz com um simples gesto. 
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade