Entrar
Clique aqui para entrar

Corpo ideal? O seu! - Zine Cultural

Blog

Corpo ideal? O seu!

Por: Tainá Voltas

Por muito tempo a ditadura da beleza impôs um modelo para o que se era belo. Hoje em dia, isso vem se tornando bem diferente e o corpo ideal não existe mais. Magro, plus size, malhado ou seco, não são concorrentes, mas sim diferentes um do outro. A moda, que acompanha as tendências sociais, entrou de cabeça nessa ideia e vem, a cada dia, mostrando para o mercado que o seu corpo, seja ele qual for, é bonito! 

A modelo Justine LeGaut, é a prova disso e faz muito sucesso por aí! Canadense de 26 anos já foi clicada para campanhas da Nordstrom e Macy’s. Ela tem 91,44 cm de busto, 81.28 cm de cintura e 114,30 cm de quadril.


Justine LeGault

Tess Munster é outro exemplo de modelo plus size que arrasa pelo mundo afora. Com 28 anos é blogueira e ativista a favor da aceitação. Ela tem 124,5 cm de busto, 124,46 cm de cintura e 132 cm de quadril.


Tess Munster

Fazendo parte desse momento revolucionário da moda, Juiz de Fora não fica para trás. A Loja Fernanda Souza Plus traz um vestuário, jovem, moderno e ireverente, para o segmento plus size. Ela é uma extensão da Rede Ananda, reconhecida pelas roupas refinadas e diferentes. "A Ananda tem uma coleção menor e as próprias compradoras mostraram para gente que era necessário uma linha que atendesse a uma numeração diferente. Continuamos com a pegada ousada, jovem e atualizada, inspirada na primeira loja, porém sendo bem diferente das confecções de plus size atuais, que são mais senhoris" comenta a dona da loja, Fernanda Souza. 


Foto Divulgação Fernanda Souza Plus

A Fernanda Souza Plus aposta em uma nova coleção para o verão que mostrar o que há de mais lindo nesse mundo de curvas e belezas sem medidas. Os  shorts, mini-saias, rendas, estampas e muita cor são a pedida da vez. Os modelos marcados também não ficam de fora. Lá essa ideia de roupa para cada tipo corpo não existe, você escolhe aquilo que combinar mais com você. 


Foto Divulgação Fernanda Souza Plus

Com um vesturário totalmente exclusivo, a loja ainda se diferencia pelo ambiente aconchegante e o atendimento divertido e educado das vendedoras. É o local perfeito para você que sentia falta de se identificar com alguma loja desse segmento. 


Foto Divulgação Fernanda Souza Plus

Quer conhecer a Fernanda Souza Plus e ver esses lindos modelitos pessoalmente? É só dar uma passadinha na Rua Mister Moore, 70, loja 121. Depois, conta o que achou pra gente!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade