Entrar
Clique aqui para entrar

Malabaristas do reggae - Zine Cultural

Blog

Malabaristas do reggae

Por: Vinícius Barreto

Representando cada vez mais os interesses dos reggaeiros da cidade, o Movimento Reggae Mineiro (MRM) traz mais um showzão para os palcos da cidade. Dessa vez, o Ponto de Equilíbrio, liderado pela inconfundível voz de Hélio Bentes, estaciona a nave nos palcos do Cultural Bar. A noite ainda conta com a estreia da banda Nagô Reggae Intrumental nos palcos do MRM. 

Com o show Juntos Somos Fortes, a banda também apresenta a nova música “Fio de Fé” que fala sobre alguns momentos da história recente do Brasil e do mundo, como o encerramento do calendário Maia em 2012, a renúncia do Papa Bento XVI, o falecimento de Nelson Mandela, as manifestações nas ruas de nosso país, a Copa do Mundo e as eleições. A música estará presente no próximo álbum da banda, com previsão de lançamento para o 1º semestre de 2015. 

"Há muita expectativa para este show, pois ele fecha a temporada 2014 do MRM. Da banda, só podemos esperar a mesma energia que contagia a todos com a presença dos caras cantando os sucessos do grupo, além da música nova.  Nagô, que vai abrir e fechar o show é uma banda local que se apresenta pela 1ª vez nos palcos do MRM e levanta a bandeira da música instrumental tocando clássicos do reggae. E é claro, do público, esperamos a mesma  a vibração de sempre", encerra o produtor do MRM Rodrigo Noronha.

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade