Entrar
Clique aqui para entrar

Porquê todo mundo ama rodízio - Zine Cultural

Blog

Porquê todo mundo ama rodízio

Por: Tainá Voltas

Comer é uma das grandes delícias da vida e, com certeza, as confraternizações acontecem sempre em torno de bons banquetes, seja de petiscos ou de pratos elaborados. Parece até que sempre arrumamos alguma desculpinha para reunir a turma e aproveitar um almoço/jantar/café da tarde/café da manhã. A verdade é que a comida propicia bons momentos e muitas recordações, ainda mais se for em algum lugar especial, ou melhor: se for um rodízio.


Paola sabe que todo mundo AMA comer

Os rodízios são as grandes atrações de churrascarias e restaurantes que prezam pela satisfação do cliente e pela variedade de seu cardápio. Claro que eles fazem sucesso, não é? Se você ainda desconfia, oferecemos 3 motivos que comprovam que essa modalidade de serviço é uma das mais pedidas pelos fãs do garfo!


O professor do Harry Potter também

3) Ao pedir rodízio você consegue aproveitar o que há de melhor no restaurante/churrascaria.
Depois daquela discussão básica entre os amigos ou membros da família, polarizada entre os querem e os que não querem rodízio, mas que no fim das contas sempre acaba com todos se rendendo ao lado delicioso da força, o rodízio começa! É nessa hora que você começa a avaliar cada prato que a casa oferece, elenca os melhores, faz até uma listinha dos favoritos ali mesmo no papel que cobre a mesa. Além disso, adiciona novos sabores ao seu paladar, porque nos rodízios é fato que muitas iguarias que passavam despercebidas no cardápio ganham destaque.


Foto retirada da internet

2) A famosa conta que revela o custo-benefício do rodízio.
Ao sair para comer ninguém vai sozinho, por isso sempre acontece aquela matemática para saber o que sai mais em conta e ao mesmo tempo mais satisfatório para todos os presentes. Se é em família, a preocupação é servir  bem  e com bastante fartura os parentes. Já entre amigos o carro-chefe da preocupação é que todo mundo pague igual e, consequentemente, coma partes milimetricamente idênticas. Claro que o resultado dessa conta só poderia ser =RODÍZIO! Sai bem em conta, vem bastante, varios tipos de comida e você só para quando quiser, não tem essa de acabar :p


Foto retirada da internet

1) O poder que só o rodízio tem de acabar com a indecisão!
Não há como negar que ir à uma churrascaria ou restaurante sempre vem acompanhado daquele momento de epifania em frente ao cardápio. Aquele em que não se sabe o que escolher, que se gosta disso, mas daquilo também, daquilo outro então... Hm. É a síndrome da indecisão alimentícia. Adivinhem então o que acaba com isso em um minuto? O rodízio! O prazer que se tem após alguns minutos ponderando sobre qual dos pratos pedir e acabar optando por rodízio com a  certeza de que tudo aquilo que você gosta estará à sua disposição, não tem preço!


Gif retirado da internet

Deu para notar que esse serviço é realmente sensacional não é mesmo? Falando nisso, a Churrascaria Potência do Sul de Juiz de Fora é reconhecida pela qualidade e excelência no rodízio de carnes e comidas japonesas. Com tradição nacional desde a década de 90, a marca traz para a cidade o famoso churrasco gaúcho, com carnes nobres, suculentas, macias e com tempero de quem conhece do assunto. O Baby Beef é um dos principais carros-chefe e quem gosta de apreciar uma boa comida, lá é a pedida certa.


Divulgação Potência do Sul

Além disso, no cardápio você encontra opções de sobremesas que dão água na boca, saladas completas, rodízio de comida japonesa e frutos do mar e os drinks que complementam de maneira exemplar qualquer refeição. Como se não bastasse, a Churrascaria Potência do Sul ainda combina tudo isso com um ambiente incrível: salão climatizado, playground equipado e um atendimento para lá de personalizado. Se você ainda tem dúvidas sobre essa ser a melhor pedida da cidade, agende uma visita com a família e amigos! A Churrascaria fica na Av. Deusdedith Salgado, nº 4060 e o telefone é (32) 3241-4800. Um investimento pra lá de bom!


Divulgação Potência do Sul

 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade