Entrar
Clique aqui para entrar

Pra passar a tarde - Zine Cultural

Blog

Pra passar a tarde

Por: Redação

Chega o fim de semana e fica sempre aquela dúvida: onde aproveitar os dias de sol e reunir os amigos pra beber uma gelada? Por isso, fizemos um roteiro com alguns bares ao ar livre pra você curtir o fim de tarde. Confira a nossas dicas!

O ex-zinético Little te recebe de portas abertas para uma tarde agradável no Quintal. Se passar por lá no sábadão, você ainda curte um samba de melhor qualidade. A simpatia dos garçons chama atenção e fideliza o cliente, além do cardápio bem variado.

A praça do Jardim Glória é point certo de quem quer curtir o final de semana ao ar livre e tomar aquela gelada esperta no Bar du Léo. As árvores deixam toda a praça na sombra e ainda é o lar de simpáticos miquinhos. Destaque para os pastéis, um mais gostoso que o outro.

Localizado no Santa Terezinha, o Mar de Minas também adotou a praça como sua extensão. Ainda conta com música ao vivo e com as deliciosas receitas com peixe, especialidade do lugar.

Partiu Bigode? Quem nunca, né?! O torresmo mais famoso da cidade é a pedida e ponto de encontro certo de baladeiros que escolhem o bar da rua Chanceler Oswaldo Aranha, no São Mateus. As calçadas sempre ficam lotadas e  o happy hour bomba a semana toda, até mesmo na segunda.

No coração da Olegário, o bar Baluarte conta com amplo espaço coberto, aconchegante e sempre com um bom som no DVD. Para aqueles que curtem o ar live, o bar também tem mesas na praça. 

Curtiu as nossas dicas? Tem mais alguma para dividir com a gente também?

Não se esqueça de tirar muitas fotos e compartilhar usando a hashtag #ZineVerão para concorrer a super prêmios!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade