Entrar
Clique aqui para entrar

Treme Treme - Zine Cultural

Blog

Treme Treme

Por: Natália Andrade

Sua presidenta Dilma o apresentou para o Brasil e com esse sucesso sua carreira conquistou novos feitos. O humorista Gustavo Mendes, juiz-forano de coração, estreia o “Treme Treme”, seu primeiro programa no canal Multishow.


Foto: Juliana Coutinho e Guto Costa | Divulgação Multishow

Encontros inusitados e o cotidiano de moradores de um prédio em São Paulo dão o tom do programa. O zelador Belmiro, interpretado por Gustavo, tem a companhia do porteiro Gilmar (Fernando Caruso) e da síndica (Márcia Cabrita) em várias esquetes humorísticas.  junto com os atores Fernando Caruso e Márcia Cabrita. “O programa foi gravado todo de uma só vez, então gravamos uma temporada em duas semanas e foi uma correria que só. Eu entrava em estúdio de manhã e ia sair 22, 23h. Foi bem cansativo e ao mesmo tempo muito prazeroso. Para fazer o zelador Belmiro, tive que engordar 15kg e acabei engordando 20kg, devido à margem de erro”, comenta Gustavo.
O programa tem direção geral de Pedro Antônio Paes e produção de Zola. “A melhor experiência com o programa? Contracenar com artistas incríveis e aprender demais com eles”, finaliza. A estreia é neste domingo (01/11) e o programa passará sempre aos domingos, às 23h. 
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade