Entrar
Clique aqui para entrar

Ritmo envolvente - Zine Cultural

Blog

Ritmo envolvente

Por: Natália Andrade

Comandado pelos DJs Thiago Costa e Gugu, o projeto Bem Funk - natural de Ubá - apresenta em seus shows um repertório marcado com grandes clássicos do funk brasileiro, além de chamar atenção pelos efeitos variados. Como várias cidades de MG já receberam a dupla, batemos um papo com o Thiago para conhecer mais o projeto!
De onde surgiu a ideia para criar o projeto Bem Funk?
Surgiu da vontade e necessidade de ter algo novo na grade de eventos da Estância Lounge em Ubá, onde sou DJ residente e um dos fundadores do clube. As atrações do segmento funk já estavam muito saturadas, então veio a ideia de criar o Bem Funk - algo novo, diferente, e exclusivamente para a Estância, onde no repertório daria destaque aos clássicos do funk, sem deixar de lado os sucessos atuais. O Bem Funk deu tão certo que estamos na estrada fazendo shows em vários eventos e casas noturnas pelo estado.
Como é a relação de vocês no trabalho?
Ótima! E muito engraçada (risos)! O Gugu, que forma o projeto comigo, é um figura, sempre inventa algumas coisas nos shows que geram comentários por um bom tempo. Nos damos muito bem no palco e fora dele.

Quais as melhores experiências que vocês tiveram na carreira?
A experiência de ter o trabalho reconhecido sempre que tocamos. Fazemos tudo com muito carinho e dedicação e o reconhecimento do público não tem preço! Nos preparamos para cada apresentação e sempre tem aquele frio na barriga! Só temos a agradecer a todos os nossos fãs que sempre fazem nossas noites incríveis!
E quais os planos para o futuro?
Junto ao nosso produtor Heverton, da Agência Beat, estamos preparando a gravação de um DVD do Bem Funk, que será gravado na Estância Lounge onde tudo começou. O evento terá renda revertida a alguma instituição de Ubá. Queremos conquistar novos espaços. A caminhada é longa, mas nossos planos são esses: levar cada vez mais para o público nossa alegria e contar de um jeito diferente a historia do funk que, definitivamente, ganhou o público.
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade