Entrar
Clique aqui para entrar

Projeto 'Gente boa, doa': ajude famílias carentes de JF - Zine Cultural

Blog

Projeto 'Gente boa, doa': saiba como auxiliar famílias carentes de JF e região!

Por: Anderson Ferreira


Criado pelas juiz-foranas Renata Acrane e Juiliana Schneider, o projeto "Gente boa, doa!" tem como objetivo arrecadar alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal para servirem de doações às famílias de baixa renda. A ideia é auxiliar trabalhadores informais que tiverem sua renda comprometida diante da pandemia decorrente pelo novo Coronavírus. Veja abaixo outros detalhes dessa nobre iniciativa! 

 

   



A proposta conta com o apoio de empresas de vários segmentos na cidade, que além de divulgarem o projeto por meio de suas redes sociais, vão sortear produtos e vouchers para os doadores. Além disso, artistas locais vãos usar plataformas digitais para transmitir shows ao vivo em prol do projeto. Veja a programação:

 

  • 23/04 (quarta-feria), a partir das 20h, o cantor sertanejo Thomas Guedes encerra a programação solidária do projeto no perfil profissional do artista, também no Instagram. 
     



(Reprodução: Instagram)

 

As doações podem ser feitas em valor real por meio da plataforma Vakinha online, para isso, basta clicar aqui! Já as doações físicas (alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal) devem ser entregues nos pontos de coleta autorizados e oficiais:

•Rádio Cidade e Alô FM (Av. Barão do Rio Branco, 5208 - Santa Luzia)
Nas quatro unidades da Rede de Supermercados Pais e Filhos (endereços aqui)
•Escola Bright (R. Lauro Téles Mesquita, 145 - São Pedro)
•Escola Bricks (R. Francisco Vaz de Magalhães, 300 - Cascatinha) 
•CTFutevolei JF
(Av.Luz Interior 140, Estrela Sul), ambos em Juiz de Fora (MG). A arrecadação das doações vai até 25/04 (sábado).



Para Renata Acrane, uma das colaboradoras do projeto, toda ajuda é bem-vinda! "Neste momento que estamos vivendo, contribuir para uma crise sem fome é fundamental. Pedimos a todos que se sensibilizem e ajudem da forma que puderem. Faremos a doação diretamente a quem realmente precisa.”, conclui. 

 

Visite o perfil do projeto no Instagram!

 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade