Entrar
Clique aqui para entrar

Castelo de cartas - Zine Cultural

Blog

Castelo de cartas

Por: Talita Scoralick

Sabe aquele velho hábito de escrever e enviar? Mas não, não estamos falando de digitar algumas palavras e apertar enter na sua caixa de e-mails ou na sua janela inbox. Estamos falando de escrever com sua própria letra, em uma folha que pode ser sentida, tocada e guardada. Pensando nisso, a pscicóloga Patricia Rossi resolveu criar o projeto "Castelo de cartas litetárias", com o objetivo de aproximar pessoas e criar novas relações através do velho habito de escrever cartas e enviá-las pelo correio.
Segundo Patricia, em duas semanas a lista de participantes já tem aproximadamente 70 pessoas. "Eu vi um projeto parecido há muito tempo atrás, mas quando tentei participar vi que ele já estava desativado, então resolvi fazer algo parecido e o pessoal tem gostado da ideia. Temos gente de fora do Brasil participando: Japão, Portugal, Inglaterra." Legal né?
Para participar, basta mandar seu endereço completo para castelodecartaslitetarias@gmail.com. "A pessoa irá receber uma lista dos participantes. Serão escolhidos algumas pessoas para escrever e o resto é livre, pode escolher quantas pessoas quiser. Assim, todos recebem cartas e formamos um ciclo. Todo mês terá um tema de sugestão, como cartão postal, poema, etc", exclica Patricia.
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade