Entrar
Clique aqui para entrar

6 atrações que passaram por aqui - Zine Cultural

Blog

6 atrações que passaram por aqui

Por: Tainá Voltas

No sábado, 23/07, a Mansão estará em festa! Com 4 anos de noitadas surpreendentes por Juiz de Fora, a casa convida a dupla Rick & Nogueira e DJ Markão Lima -direto do Rio de Janeiro- para soprar as velinhas de um jeito bem especial. E o Zine te convida a fazer parte dessa comemoração relembrando as grandes atrações que já estiveram por lá. Quem sabe você até já esteve em algum desses eventos? 


1) Anitta:
Para começarmos bem a lista de grandes atrações. A cantora Anitta já esteve na Mansão e ficou bem pertinho dos fãs. Num show cheio de animação, muito pop e funk, ela não deixou ninguém ficar parado. O evento ainda contou com os DJs Morango e  Michel Souza. Lembra desse dia? Então, clique na foto para saber como foi!


2) Projota:
Por coincidência, ou não, do destino, o parceiro de Anitta na música "Cobertor", o Projota, também esteve na casa. Para alegria dos amantes do rap, o cantor fez um show histórico! Nem foi há tanto tempo assim, viu? Ele esteve em terras juiz-foranas no dia 15 de setembro do ano passado. Clique AQUI e veja como foi. 


Gif retirado da Internet. Trecho da música Mulher

3) Fernanda Abreu:
Em 2012, a Mansão acabava abrir suas portas na cidade e convidou ninguém, ninguém menos do que a rainha do Rio 40º para fazer um grande show de abertura. Fernanda Abreu quebrou tudo e mostrou que a nova casa noturna de Juiz de Fora vinha para ficar!  O evento rolou no dia 20 de junho de 2012!



4) Chimarruts:

A galera do reggae e com sotaque do sul também pisou no palco da Mansão! O Chimarruts cantou seus maiores sucessos no mês de outubro de 2012 e entrou para o hall das grandes atrações que já vieram na casa. Na época a música "Do Lado de CÁ", lançada em 2010, ainda estava na boca da galera e todo mundo que estava presente participou do coro quando o grupo começou a tocá-la.



5) Mr. Catra:

Outro nome de peso no mundo do funk, trouxe seus singles e sua risada singular para a noitada da Mansão. Claro que o MR. Catra não poderia ficar de fora dessa lista. Em abril de 2015, o cantor esteve por lá e além de muito funk, aproveitou para tirar fotos com a galera num clima de amizade total! Clique AQUI e relembre a festa!


6) Dilsinho:
Dilsinho agradou quem ia à casa noturna pelo bom e honesto pagode. Sucesso desde 2012 quando Alexandre Pires cantou uma de suas composições, "Maluca Pirada", o cantor chegou na Mansão para interpretar músicas autorais e fazer a galera colocar o samba no pé em dia.

Você viu que nesses quatro anos de Mansão, já passaram pela casa do funk, pagode e pop ao reggae e rap. Outros grandes nomes também fizeram acontecer no palco da casa, como MCs Marcinho, Koringa, Sapão e Ludmilla, Dudu Nobre, Planta & Raiz, Naldo, Thiago Martins, 3030, Melanina Carioca, Carrossel de Emoções, Onze :20, entre muitos outros. 

Aaah, e sabe quem tem aniversário por agora também? O Zine!! Dia 13 de agosto a empresa comemora 17 anos, no Independência Trade Hotel. Vem cá ver como essa festa tá linda e só esperando por você! 


Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade