Entrar
Clique aqui para entrar

A pedida da vez é o Red Pepper - Zine Cultural

Blog

A pedida da vez é o Red Pepper

Por: Tainá Voltas


Foto: Divulgação
Quem já passou pela Rua Tiradentes e nunca reparou no casarão antigo que agora abriga o Red Pepper, precisa estar mais atento às ótimas opções de entretenimento que a nossa cidade oferece! O local foi reformado especialmente para o gastrobar e está só esperando a sua visita! Para que você fique com água na boca e ainda mais vontade de estar lá, dê um confere nessa matéria especial que vem com um acompanhamento no cardápio: uma música tudo a ver com o ambiente, pra que a  sua leitura seja ainda mais agradável! É só dar o play e curtir as delícias do Pepper!

Muito mais que um bar convecional, o Red Pepper é um local para reunir amigos, família, o pessoal do trabalho e os amados para uma boa gastronomia, em um local rústico e aconchegante. A decoração segue as características do imóvel: amadeirada, luzes baixas e um toque de modernidade com assentos estofados e puffs em forma de pimenta, super a ver com o nome né?

O estabelecimento está em funcionamento há oito meses e conta com algumas mudanças bem bacanas. "Antes a ideia era que o Red Pepper funcionasse como casa de carnes, porém, agora queremos agradar pela culinária dos tira-gostos também. Os nossos produtos são todos feitos na casa, nada industrializado, isso para que o cliente aproveite ao máximo a qualidade da nossa gastronomia!", comenta o gerente Edgar Nascimento. 

Foto Divulgação - Costela regada ao molho Jack Hot
O cardápio tem como carro-chefe uma costela regada ao molho Jack Hot de fazer qualquer um babar, e os petiscos, principalmente os famosos Combo Red, tem grande espaço e pedida na casa. Outra delícia do menu é o Red Ribs Burguer, com pão rústico, bife de 180 gramas de costela suína, abacaxi grelhado, cebola palha e molho barbecue. A ideia é que o gastrobar ofereça uma oportunidade de experimentar comidas e bebidas artesanais, já que as cervejas desse tipo complementam o ar de comodidade e conforto do Pepper.

Foto Divulgação - Combo Red

Foto Divulgação - Red Ribs Burguer
Para acompanhar todas essas maravilhas, a música ao vivo também tem seu lugar! Voz e violão de artistas da cidade, fazem da sua noite no Red Pepper um momento de relaxamento e diversão. Quer dar um pulo lá? É só ir na Rua Tiradentes, 995 (Esquina com Marechal) de terça à sábado, a paritr das 19h! Depois conta pra gente aqui nos comentários como foi a experiência ;)
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade