Entrar
Clique aqui para entrar

O mais novo "Delírio" - Zine Cultural

Blog

O mais novo "Delírio"

Por: Tainá Voltas

O Cine-Theatro Central sempre foi palco de grande apresentações. Nesta quinta-feira (06), o local mantem a tradição ao trazer Roberta Sá para um show incrível. A cantora apresenta seu novo álbum, "Delírio", que marca o retorno da artista aos estúdios após uma pausa de três anos. “Busquei letras atemporais para falar de amor por diversos prismas. E o disco abraça compositores de diferentes épocas, lugares e estilos", conta Roberta Sá sobre seu trabalho. 
O CD vem com diversas surpresas, são 11 faixas, sendo oito canções inéditas de músicos reconhecidos como Adriana Calcanhotto, Tom Veloso, Martinho da Vila, Cézar Mendes, Rodrigo Maranhão, Capinan, Moreno Veloso e Quito Ribeiro, além de contar com um samba composto por Roberta, em parceria com Xande de Pilares. Produzido por Rodrigo Campello e gravado no Rio de Janeiro, o álbum também tem uma passagem por Lisboa. Este é o sexto trabalho de Roberta Sá - seu mais novo Delírio - e tem as seguintes músicas:
1. Meu Novo Ilê
2. Me Erra
3. Um Só Lugar
4. Não Posso Esconder o que o Amor me Faz
5. Delírio
6. Se for pra Mentir
7. Amanhã é Sábado
8. Feito Carnaval
9. Última Forma
10. Covardia
11. Boca em Boca
Para ouvir o CD é só clicar aqui e para matar a ansiedade antes do show no Cine-Theatro Central, às 21h30, da quinta-feira (06), é só dar o play no clipe da música que nomeia o álbum: o "Delírio".

 
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade