Entrar
Clique aqui para entrar

Rodrigo Teaser X Michael Jackson: Como os dois podem ser tão parecidos?! - Zine Cultural

Blog

Rodrigo Teaser X Michael Jackson: Como os dois podem ser tão parecidos?!

Por: Rívia Petermann

Rodrigo Teaser e Michael Jackson: sim, eles são muuuito parecidos. As semelhanças chegam a impressionar - tantos as físicas quanto nas performances. Mais do que uma mera imitação, fica claro que o artista se dedicou e estudou a melhor forma de representar o cantor. Não é atoa que seu espetáculo - Tributo ao Rei do Pop - é considerado por muitos o maior da América Latina. Esse show incrível vai ser apresentado em JF no próximo sábado (28/10), no palco do Cine-Theatro Central, em exibição única, em memória aos 8 anos da morte de Michael. Enquanto o esperado dia não chega, fica a reflexão: Como os dois podem ser tão parecidos?! 😯

Na foto abaixo, somente os grandes fãs ou bons observadores acertam de cara quem é Rodrigo e quem é Michael:

 


Rodrigo Teaser no Multishow | Michael Jackson em Munique (Imagens retiradas da internet)

 

De onde vêm as semelhanças? 

 

A trajetória de Rodrigo Teaser revivendo Michael Jackson já possui uma longa história: desde menino, com apenas 9 anos de idade, ele já imitava o astro. Ou seja, são 28 anos interpretando os grandes sucessos que revolucionaram o universo pop! Não dá pra esperar menos do que um espetáculo de alto nível, além dos trejeitos de Rodrigo, que realmente revivem Michael pelos palcos do Brasil afora. Porém, nada disso é por acaso, já que as apresentações são pensadas nos mais mínimos detalhes.




Rodrigo Teaser em Tributo a Michael Jackson (Foto: https://goo.gl/RDGvwS)

 

O grande diferencial do show é a recriação de toda a estrutura das principais atuações de MJ. Desde o vestuário até a iluminação, dos bailarinos aos efeitos pirotécnicos, dos elevadores aos efeitos especiais, além de vídeos produzidos especialmente para as apresentações. 

Sem contar que o espetáculo é o único da América Latina que conta com o talento do super corógrado Lavelle Smith - que coreografou e acompanhou o próprio Michael por 20 anos! Sob seu aval, o "Tributo ao Rei do Pop" está entre as maiores produções do mundo, aplaudido no Brasil e no exterior.

O vídeo abaixo não nos deixa mentir, no qual o corógrafo participa da apresentação ao lado de Rodrigo:

 

 

Para ver melhor como é impressionante a semelhança entre as apresentações dos dois artistas, nada melhor do que fazer uma comparação - se é que você ainda não está convencido.

➡ No vídeo abaixo, Michael Jackson apresenta "Beat It" em Munique:

 

 

➡ Já no próximo vídeo, Rodrigo Teaser remonta a performance de forma surpreendente: 

 

 

Agora é só esperar sábado para entoar e relembrar clássicos como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Smooth Criminal”, “Black or White”, entre outros, interpretados na voz de Rodrigo Teaser - ao vivo e a cores, já que ele canta mesmo, nada de dublagem - acompanhado da sua super banda ao vivo! Todos os detalhes estão logo no fim deste #BlogZine!

Já que o Halloween está chegando, vale encerrar com uma palinha de “Thriller”:
 

 


🎥 SERVIÇO: Rodrigo Teaser em Juiz de Fora

📅 Quando: 28/10 | 21h

📍 Onde: Cine-Theatro Central

🔖 Valor:  Inteira: R$ 120 | Meia-Entrada: R$ 60 | Compre aqui

📱 Facebook: /Rodrigo Teaser

_INSTINHA.jpg Instagram: @rodrigoteaser

🎬 Youtube: Rodrigo Teaser

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade