Entrar
Clique aqui para entrar

30 anos de história - Zine Cultural

Blog

30 anos de história

Por: Talita Scoralick

Nesses 30 anos de salão, André Pavam é enfático: "Com certeza, durante todo esse período, destaco o trabalho da equipe. Sempre trabalhei com profissionais dedicados, criativos e talentosos, muitos cresceram e se formaram no salão e fazem parte de tudo isso. Mais do que uma grife, o André Pavam Cabeleireiros se tornou uma escola, por onde passaram mais de 50 profissionais. Muitos ainda permanecem aqui, outros abriram seu próprio negócio e outros estão brilhando em grandes salões por aí".

Os profissionais Luiz e Antônio, da equipe André Pavam Cabeleireiros, no início do salão.

O precursor dessa história mantém a mesma rotina há 30 anos. "Todos os dias eu estou no salão, das 9h às 20h. Não abro mão. Muito mais que estudioso, eu sou um trabalhador, 100% dedicado e disciplinado. Eu acredito nessa dedicação e essa é minha vida! O trabalho traduz quem eu sou."

O salão em seu primeiro endereço, ainda na esquina da Rua Sto Antonio com a Pasteur.

Segundo o expert, além das histórias e cenas do cotidiano, o que marca o salão é ver o sorriso no rosto de cada cliente. "A nossa preocupação é passar mais que uma mudança estética. É alegrar, divertir e levantar a auto-estima dos clientes. Tudo isso faz parte da alma do salão André Pavam Cabeleireiros. Esse tratamento pessoal e característico daqui é o que nos diferencia dos outros."

Espaço André Pavam Cabeleireiros em Cabo Frio.

O salão tem participação nos grandes eventos e produções de moda de Juiz de Fora. Assinando a beleza de editoriais e desfiles que marcam o calendário da cidade. "Isso sem falar o rosto de cada noiva, famosas e anônimas, que saíram daqui", relembra André. Além disso, a marca ainda está presente em Cabo Frio, completando 10 anos de funcionamento também em abril. Segundo o cabeleireiro, apesar de ter recebido propostas, não há projeto de expansão para outras cidades. "Eu não quero perder o controle e a qualidade do nosso trabalho. É isso que nos caracteriza".

André Pavam em ação, penteando Maria Tereza Balesteros.

Questionado se mudaria algo nesses 30 anos, André conclui: "Não sou homem de olhar para trás, o passado não me pauta. Apesar de relembrar e de nos ensinar muitas coisas boas, eu estou de olho é no futuro, sempre!".

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade