Entrar
Clique aqui para entrar

Salão de festa infantil em Juiz de Fora: como escolher? - Zine Cultural

Blog

Como escolher um salão de festa infantil em Juiz de Fora!

Por: Débora Vilela

A escolha do melhor lugar para uma festa depende de diversos fatores, né? Por isso, a Redação do Zine Cultural separou várias dicas sobre como escolher o melhor local para a realização de eventos infantis, afinal, não queremos que você passe por nenhum "aperto" no caminho 😄❤ Se você tem duvida sobre salão de festa infantil em Juiz de Fora, está no lugar certo. É só rolar pra baixo e visualizar nossas sugestões ou usar o índice para navegar:

 

salão de festa infantil em Juiz de Fora

 

1) Segurança do local 🔐


A segurança dos pequenos é fundamental para que não existam dificuldades em um evento. Portanto, é extremamente necessário que o salão de festa ofereça proteção nos mínimos detalhes, desde as instalações elétricas (nada de fios aparentes ou desencapados) às instalações hidráulicas por exemplo. A recepção deve ser ativa e receptiva, além de se responsabilizar a vigiar os baixinhos, durante toda a duração da festa, para que não escapem. As crianças são extremamente ágeis e espertas e por essa razão, é imprescindível uma equipe capacitada para evitar qualquer imprevisto. 
 

Fique atento(a) à segurança do salão de festa infantil
(Fonte: Tenor)

 

2) Estrutura 🛠⚙


A estrutura é essencial para uma ocasião tão importante! Por isso, ambientes climatizados, com wi-fi, sistema de som e iluminação em bom estado e em boas condições de limpeza saem sempre na frente. 
 

Observe a estrutura do salão de festa infantil
(Fotos: Brenda Marques e Serelepe Kids) 
 

3) Bom atendimento 👍


O atendimento é extremamente importante, afinal, é bacana ser bem tratado. Por isso, procure por um local que possua essa característica. As avaliações no Facebook/Google, além de indicações de terceiros, podem ajudar bastante. 

Um bom atendimento da equipe do salão de festa infantil faz diferença
(Foto: Serelepe Kids) 

 

4) Buffet 🍖


Não dá pra esquecer da parte da comida, né? 😅🤣 É importante que o buffet seja completo, com salgados frios, fritos e assados, além de várias outras opções, como a comida volante, que pode ser uma massa ou caldo, servidas durante o evento. Os doces também são indispensáveis, desde os tradicionais até os gourmet, além do bolo e decoração da festa, que devem estar inclusos no pacote. 
 

Salão de festa infantil em Juiz de Fora: buffet
(Fotos: Brenda Marques)
 

5) Brinquedos 🛴


Quando falamos em salão de festa infantil em Juiz de Fora, faz todo sentido que um local destinado aos pequenos tenha o que eles tanto amam, né? 😄 Por essa razão, é importante que as crianças tenham opções para escolherem com o que e como se divertirem. 


Brinquedos são fundamentais no salão de festa infantil
(Fotos: Serelepe Kids e Brenda Marques)

E ah, é importante também que os brinquedos tenham monitores, pois como falamos no item 1, a segurança é super relevante. Além disso, é bacana lembrar dos adolescentes, é interessante que os brinquedos suportem os maiores.
 

6) Recreador 🤡


A função de um recreador é desenvolver atividades esportivas e recreativas junto às crianças, além de promover oficinas de atividades físicas que ajudem a desenvolver a motricidade, como jogos e brincadeiras. É importante que a equipe responsável por realizar as recreações seja capacitada e instruída para o atendimento. Os pequenos costumam amar a prática!
 

Recreadores em salão de Festa Infantil em Juiz de Fora
(Fotos: Serelepe Kids)
 

7) Hora do lanchinho 🥪


Você já ouviu essa expressão "Hora do lanchinho"? Se não, a gente explica! As crianças não possuem total noção do que estão sentindo e na maioria das vezes não querem parar de brincar para comer. Por isso, é importante que o salão de festas proporcione a "hora do lanchinho", desta forma, as crianças param por um tempo e se alimentam. O ideal é uma área reservada, com mesinha, e longe da agitação do evento. 
 

Salão de Festa Infantil em Juiz de for: a hora do lanchinho é muito bacana
(Fotos: Brenda Marques)

 

8) Recreação para adultos 🙆‍♂🙆‍♀


Também é bacana que os adultos se divirtam durante a festa da criança. Por isso, locais com área de recreação para adultos são uma ótima pedida! 

 

Recreação para adultos em salão de festa infantil
(Foto: Serelepe Kids) 


"Legal, Zine! Me liguei em todas as dicas, mas onde encontro um lugar tão completo?" Vai dizer que não conhece a gente? 😌 Pega essa outra valiosa dica logo abaixo: 

 

Conheça o Serelepe Kids - uma ótima opção de salão de festa infantil em Juiz de Fora! 

 

O Serelepe Kids está há 5 anos no mercado com o objetivo de proporcionar os melhores momentos da sua vida. O local possui T-O-D-A-S as sugestões que elencamos acima, desde  segurança com equipe selecionada cuidadosamente, até a preocupação com o divertimento dos adultos. Legal demais, fala sério! Veja mais sobre o salão de festa infantil Serelepe Kids, em Juiz de Fora, com a #TVZINE e fique ainda mais por dentro da dica 😉

 


Saiba mais sobre o Serelepe Kids com a #TVZine 


Ufa! Quantas sugestões, né? Se você considera outra coisa fundamental em um salão de festa infantil em Juiz de Fora e não a viu na nossa lista, compartilhe com a gente pelo e-mail redacao@zinecultural.com. Estamos te esperando! 💞
 

Salão de festa infantil em Juiz de Fora: conheça o Serelepe Kids
Serelepe Kids (Foto: Brenda Marques)

 

🎥SERVIÇO: Serelepe Kids

📌Endereço: Av. Brasil, 3855 - Manoel Honório

⌚Horário de funcionamento:
•Segunda a sexta-feira: 10h às 18h (horário de almoço de 12h às 13h)
•Sábado: 08h às 12h 

☎Telefone: (32) 3212-7760 | WhatsApp (32) 98887-4187

📲Redes sociais: 
Facebook: Serelepe Kids JF 

Instagram: @serelepekids
Site: http://www.buffetserelepekids.com.br/pacotes

 

 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade