Entrar
Clique aqui para entrar

Seleção de Craques - Zine Cultural

Blog

Seleção de Craques

Por: Natália Andrade

Em tempos finais de Copa do Mundo, depois de muita emoção, sofrimento e comemoração, assistimos jogadores de todos os cantos batendo um bolão no Mundial. E no Zine Cultural, a gente também acompanhou diversos craques, nas figurinhas do Zine na Copa.  Personalidades marcantes da nossa querida JF foram convocadas para compor a segunda escalação e entrar em campo para fazer bonito.
Fechando a meta da nossa seleção de craques e dando segurança pra galera poder jogar, Sérgio do Procopão é goleiro que não deixa bola nenhuma passar e ainda oferece um happy hour pro time depois da partida.
Na defesa pelo lado direito tem o botafoguense Cesar Romero que, conhecendo todos os jogadores que estão em campo, tem a habilidade do toque de bola.
A dupla de zaga é formada por Leonardo de Freitas & Fabiano. Super afinados na defesa, eles comandam a retranca da seleção e ainda comandam o sertanejo da comemoração.
O general da banda Daki - Zé Kodak - cuida da defesa pelo lado esquerdo e segura todos os contra-ataques do time adversário. Pela experiência e carisma é ele quem empunha a braçadeira de capitão da nossa seleção de estrelas.
Rafael Titonelly é responsável pela armação das jogadas e faz mágicas incríveis com a bola, que até Felipão duvida.
Comandando a cadência do meio de campo, Eduardo Fávero - do Etcoetera - dá o tom do jogo e gosta de fazer bonito pra torcida.
Fechando o meio de campo, Ronaldo Miana joga mais adiantado e faz a ligação com o ataque. Com nome de artilheiro, ele arrisca alguns chutes de fora de área e prepara o físico dos jogadores, prevenindo as lesões com o Hidrokarate.
Puxando o ataque do nosso time, pelo lado direito, temos a fotografa Raphaela Campos. A artilheira é mestre em puxar contra-ataques certeiros e registrar os melhores momentos pré e pós jogo.
Dando equilíbrio para o ataque, do lado oposto, quem faz as jogadas bonitas e arranca boas risadas em campo é o figuraça Gueminho, o rei da graça e do bom humor.
E o homem gol desse timaço é Aurelio Ciuffo, que além de comandar os vocais do Bombocado, mete gol e comemora com dancinhas Josbs para as torcedoras.
O técnico desse timaço é o nosso homem dilma, Gustavo Mendes, que dentro de campo comanda todas essas estrelas e algumas vezes é pego com sua segunda identidade, de Presidenta do Brasil. 
O Zine Cultural se despede da Copa do Mundo 2014 com essa incrível lista de craques, que além de terem composto nosso time de Figurinhas, também batem um bolão todos os dias, fora do Mundial!
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade