Entrar
Clique aqui para entrar

4 Simpatias para Santo Antônio - Zine Cultural

Blog

4 Simpatias para Santo Antônio

Por: Karina Gomes

Está triste por não ter um par no dia dos namorados? Passou o dia na bad vendo foto de casais e declaração nas redes sociais? Calma, que nem tudo está perdido. Santo Antônio, o padroeiro de Juiz de Fora, é conhecido como casamenteiro e padroeiro dos namorados. Isso porque, reza lenda que duas mulheres não tinham dinheiro para o dote na época, e com isso não arrumavam marido. Santo Antônio teria jogado um saquinho de moedas pela chaminé das duas moças desamparadas e isso deu Este origem à fama de ajudar as moças a encontrarem um namorado para casar. Quer recorrer a ele? Então confira 5 simpatias para Santo Antônio!



Imagem retirada da internet


1) Para as solteiras encontrarem um namorado

Conte 3 palmos de uma fita branca e corte. Amarre este pedaço da fita em uma imagem de Santo Antônio. Coloque a imagem em seu quarto e peça a Santo Antônio para que arrume um casamento para você. Peça também para que a sua mãe ou uma amiga fiel faça a simpatia, sem que você veja. Irá reforçar a simpatia.

Essa é fácil, não é? E as amigas também têm que participar, já mostre pra elas no grupo do WhatsApp! Haha



Imagem retirada da internet


2) Para ser pedida em casamento

Pegue uma fita vermelha e use no sutiã, entre os seios, por 7 dias. Após esse prazo, coloque-a dentro de um envelope, lacre-o e coloque-o no altar de Santo Antônio. Reze ao santo pedindo que realize seu desejo, depois acenda uma vela de sete dias.

7 parece ser o número da sorte das futuras noivas! Será que dá certo? Queremos ver muitos casamentos, hein!


Imagem retirada da internet

 

 

3) Para saber se o casamento está próximo

No dia de Santo Antônio, coloque 2 agulhas iguais dentro de uma bacia com água, com 2 colheres de açúcar. No dia seguinte veja com estão as agulhas. Se estiverem juntas é porque o casamento está próximo.

Agora é cruzar os dedos e torcer para as agulhas ficarem bem próximas! Haha


Imagem retirada da internet

 

4) Para saber com quem você irá se casar

No dia de Santo Antônio, em uma festa junina, coloque água na boca e comece a rodar em volta da fogueira. O primeiro nome que você ouvir alguém chamando ou gritando, será o nome do seu futuro marido.

Corra pra nossa agenda e confira quais são as festas juninas em JF! 


Imagem retirada da internet


5) Para que entre alguém especial em sua vida

Abra a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial na sua vida, dizendo: "Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz". Você pode ainda acender uma vela rosa de qualquer tamanho em um pires com mel e pedir a Arcanjo Haniel a verdadeira realização afetiva.

Agora vai hein!


Imagem retirada da internet

E aí, escolheu a sua simpatia? Conte para a gente e, se der certo, o Zine precisa cobrir o casamento! 😉

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade