Entrar
Clique aqui para entrar

Superstição: cada um com a sua! - Zine Cultural

Blog

Superstição: cada um com a sua!

Por: Rívia Petermann

Com o Réveillon chegando, o consenso é geral: boa sorte e boas energias são essenciais quando um novo ano começa. Ano novo é sinônimo de renovação, novas chances, de apostar em novos hábitos com a promessa de um novo ciclo.


E, para tanto, quem nunca pulou as sete ondas em um réveillon na praia? Ou guardou uma folha de ouro na carteira, usou vermelho para atrair amor e amarelo para atrair dinheiro, apostou na lentilha, no romã ou nas simpatias? Independente de como, todo mundo tem um jeitinho de recepcionar o novo em grande estilo. Mas, como já estamos cansados de saber todas as superstições tradicionais e não é necessário instruções, fomos atrás da sambista Alessandra Crispin, da dupla sertaneja Leonardo de Freitas & Fabiano,  da banda Acoustic N' Roll e do Grupo Alquimia para contar o que eles fazem para atrair boas energias em cada virada de ano. Saca só!



Alessandra Crispin:

Leonardo de Freitas & Fabiano: 

Acoustic N' Roll:

Xandinho - Grupo Alquimia:


Mateus - Grupo Alquimia

E você? Vai apostar em qual superstição ou simpatia na noite do próximo sábado? Conta para a gente! No mais, desejamos uma passagem de ano e um 2017 incrível para todos que colaram aqui no Zine em 2016, e já adianto: 2017 vai vir com tudo por aqui! O #ZineVerãoFazBem está na área para uma temporada inesquecível!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade