Entrar
Clique aqui para entrar

5 grandes surpresas do primeiro fim de semana de Rock in Rio 2017! - Zine Cultural

Blog

5 grandes surpresas do primeiro fim de semana de Rock in Rio 2017!

Por: Tainá Voltas

O Rock in Rio começou com tudo na última sexta-feira (15/09) e, de lá para cá, foram três dias de grandes shows, um festival incrível e muitas, muitas surpresas! Aqui, você vai dar um confere esperto em algumas delas e compartilhar com a gente o que achou disso tudo! Vamos lá? 
 

 

Pablo Vittar arrasta multidão para Palco Itaú 


A artista nem era a atração principal do Festival na sexta-feira (15/09), muito menos estava no Palco Mundo, maaaas, lá da humilde Arena Itaú, conseguiu parar o RiR e quebrar a internet. Pablo levou uma multidão para perto do local e ainda compartilhou todos os seus sucessos com aquelas vozes. O que não faltou foi animação, dança e o som do povo. Dá um olhada: 
 



Foto: POPLine


 

Encontro de divas


Após um discurso bastante emocionado sobre o poder da união, Gisele Bündchen compartilhou o palco com ninguém menos do que Ivete Sangalo! As duas deram as mãos e cantaram a música "Imagine" de John Lennon

 

 

Fergie e o double FEAT. 


A californiana mostrou que veio para colocar o Palco Mundo para cantar e dançar M-U-I-T-O! Como uma das principais atrações do RiR no sábado (16/09), a Fergie além de entoar grandes sucessos de sua carreira solo e da época do Black Eyed Peas, chamou atenção ao levar convidados especiais para se apresentarem com ela no famoso "feat."

 


Foto: internet


A primeira grande surpresa veio ao som da música "Glamorous"! Pablo Vittar se juntou a cantora em um dueto inovador nesse momento, e logo depois, também cantou a música "Na Sua Cara"! Pablo fez questão de agradecer a oportunidade à Fergie e também, à parceira Anitta! Outros grandes nomes da música passaram por lá a convite de Fergie, Sérgio Mendes e Gracinha Leporace se apresentaram na música "Mas que Nada"

 

 

O super show de Alicia Keys

 
Não é segredo para ninguém que a cantora Alicia Keys tem um envolvimento diferenciado com questões sociais e culturais! Não foi diferente em sua apresentação de domingo (17/09), no Palco Mundo do Rock in Rio! A cantora mostrou muito engajamento, #girlpower, militância e conhecimento das causas brasileiras. Alicia, ao introduzir o hit "Superwoman", falou sobre a dificuldade de ser mulher no mundo momento; colocou em foco a cena do funk, até então desprestigiada pela produção do evento, ao convidar o Dream Team do Passinho para coreografar a música "In Commom"; e, em um momento único, fez um pedido: SALVEM A AMAZÔNIA! Na canção "Kill Your Mama", a artista concedeu o microfone à Sonia Guajajara, líder indígena que discursou contra a exploração mineral da área Renca, na Amazônia, proposta pelo Michel Temer.


“Existe uma guerra contra a Amazônia. O governo quer colocar à venda uma área grande de reserva mineral. Senadores, vocês têm a chance de evitar isso na votação que vai haver. E nós estaremos de olho”.
 


Foto: Capricho
 

Além disso tudo, o público cantou vários sucessos da artista como "No One", "Girl on Fire" e "Empire State of Mind (Part II), que encerrou a apresentação.
 

 

Nem só de substituições se faz um Maroon 5


Para quem ficou um pouco #chateado com a substituição de Lady Gaga por Maroon 5 na sexta-feira (15/09), não pôde deixar de exaltar a preocupação da banda em apresentar um grande show nos dois dias em que subiu ao Palco Mundo. Na sexta (15/09), o vocalista Adam Levine encantou a todos ao entoar a icônica música "Garota de Ipanema" de Tom Jobim em um momento voz e violão. Agora pasmem, ele cantou em português! Só dar play!!

 

 

E aí, quais serão as próximas surpresas que estão por vir em mais um FDS do maior festival de músca do mundo? Quem aí foi e quem vai? Bom evento! 🎉


Para outros detalhes do evento, CLIQUE AQUI!
 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade