Entrar
Clique aqui para entrar

Thiago Martins em JF - Zine Cultural

Blog

Thiago Martins em JF

Por: Talita Scoralick

Thiago Martins  não para! Desde criança já sabia o que queria, participou de vários projetos, novelas, bandas e continua produzindo mais e mais. Nas horas vagas, está sempre curtindo um futebol com os amigos, desfilando com a bela Paloma Bernardi pelas ruas do Rio e trocando ideia com seus fãs nas redes sociais. No dia 14 de fevereiro, esse artista multifacedado é uma das atrações do Summer Festival e batemos um papo com ele para saber como concilia as diversas atividades e o que vem preparando por aí.
Você começou sua carreira com o Nós do Morro,  depois participou do programa da Xuxa, de filmes, até ganhar destaque na TV. Como foi tudo isso? O destino te escolheu ou você escolheu o destino?
Sempre soube o que queria! Mas acho que um pouco de cada coisa! Estudei no ”Nós do morro “e Deus olhou por mim. A vida é feita de escolhas e oportunidades! Tive a minha e graças a Deus soube aproveitar da melhor maneira possível!
Você já fez parte das bandas Guerreiros de Jorge e Trio Ternura. O que você carrega dessas parcerias?
Aprendizado e música!

E o que te motivou a trilhar um novo caminho, com o seu projeto solo?
Gostar do novo! Novos Desafios, novas Estradas, novas estórias! Sem contar que estou realizando um grande sonho! E quando eu sonho, vou atrás dele com todas as minhas forças!
Quais são suas referências musicais e o que está escutando hoje?
Sou muito eclético! Ouço Legião Urbana, Cazuza, Djavan, Milton Nascimento, Gil, Ivete, Marisa Monte, Coldplay, enfim, AMO MÚSICA!
Você acredita na formação multifacetada de um artista? Como concilia as duas carreiras de cantor e ator?
Com paciência! Temos que saber respeitar a prioridade no momento! Mas graças a Deus estamos conseguindo cumprir com todos os objetivos!
Você é muito ativo nas redes sociais, está sempre interagindo com os fãs. Lidar com o assédio é tranqüilo?
Muito! E faz parte da nossa profissão!
Planos para o futuro?
Lançamento do disco , dois filmes e uma novela no fim do ano! Graças a Deus trabalhando bastante! Espero que consiga fazer tudo e bem!

Pra finalizar, o que os juiz-foranos pode esperar do seu show no Summer Festival, dia 14 de fevereiro?
Sempre que vou a JF me sinto em casa! Todo show é um show, além de muita alegria muita música! Será um show inesquecível! JF vai tremer ao som da banda Terremoto guiada por mim TG! (até rimou, já temos uma música) kkkkkkkk até dia 14 de fevereiro no Summer ...
 
Garanta seu ingresso para o Summer Festival aqui.
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade