Entrar
Clique aqui para entrar

Após 3 anos, ele está de volta! Thiaguinho se apresenta no Terrazo. Saiba tudo sobre o show. - Zine Cultural

Blog

Após 3 anos, ele está de volta! Thiaguinho se apresenta no Terrazo. Saiba tudo sobre o show.

Por: Karina Gomes

Neste domingo (30/03), tem show do Thiaguinho em Juiz de Fora! Após 3 anos sem se apresentar na cidade (a última vez foi na Festa Country 2014), ele traz a turnê "Vamo que Vamo" no aniversário de 10 anos da Live Produções. Quem também se apresenta é a Turma do Pagode e o Grupo Melhor Assim! Confira tudo o que rola nesse show e prepare-se para uma noite com muitos sucessos do pagode! 

Repertório da Turnê Vamo que Vamo

A turnê do Thiaguinho "Vamo que Vamo" leva o mesmo nome do CD e DVD lançados em julho de 2016. Nesse formato de gravação, o cantor apresenta sucessos que marcaram sua carreira, como "Caraca Muleke" e "Hey Mundo", e faz releituras de clássicos do pagode. "Marrom Bombom", "Fotos Antigas", "Temporal", "Mina de Fé" e muito mais estão no repertório. 



Formato do show

O show que o Thiaguinho traz para Juiz de Fora neste fim de semana tem um formato de roda de samba, pagode de mesa. Inspirada no show "Tardezinha", em que o pagodeiro se apresenta ao ar livre, com um palco 360º, a turnê "Vamo que Vamo" possui muita interação do público. Quem não gosta de relembrar os clássicos do ritmo, que marcaram gerações e diversos momentos de nossas vidas? Com essas músicas, o cantor se comunica com o público e percebe a aceitação de uma novidade que chega pela primeira vez em nossa cidade.


 

Noite de muito pagode

Além do Thiaguinho, com o show "Vamo que Vamo", outro fenômeno do ritmo se apresenta no domingo no Terrazzo é a Turma do Pagode! Famoso por hits como "Lancinho", "Camisa 10", "Deixa em Off" e muito mais, o grupo inicia a noite com muito agito e clássicos para a galera cantar do início ao fim. O grupo juiz-forano Melhor Assim também sobre ao palco e representa a música e o talento da cidade. E não para por aí! O aniversário de 10 anos da Live Produções também recebe Mateus Marchiote ( Grupo Alquimia), Ronald Dilon (Grupo N.T.I.), Rogim Nazario (Grupo SambaFlex), Jê Vedanese e Aurélio (Grupo Bombocado)! O pagode vai dominar a festa e será muito bem representado pelos cantores.



Depois de conferir o blog, ficou com vontade de ir ao show? Quer saber mais detalhes? Então clique aqui e confira o evento em nossa agenda!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade