Entrar
Clique aqui para entrar

ThunderCats ganha uma nova versão - Zine Cultural

Blog

ThunderCats ganha uma nova versão

Por: Alexandre Silveira


 

Os ThunderCats ganham uma terceira versão que tem estreia prevista para 2019 no Cartoon Network.  A produção batizada de “ThunderCats Roar” está a mil por hora nos estúdios Warner Bros. Animation, e a nova versão vem cheia de ficção científica, ação alucinante e um humor afiadíssimo. 


Os personagens ganharam um novo design e histórias ainda mais dinâmicas. “ThunderCats Roar” traz o legado de uma das animações mais icônicas da história para uma nova geração, que ainda não conhecia Lion-O e seus companheiros de aventura. “ThuderCats Roar” conta a produção executiva de Sam Register, responsável pelo sucesso "Teen Titans Go!". A série é uma exclusividade da Cartoon Network! 

 


Será que os fãs nostálgicos vão gostar?

 

Sobre a história


Fiel à premissa da série original, a nova animação contará a história de como Lion-O e os ThunderCats – Tygra, Panthro, Cheetara, Wilykat e Wilykit – escapam por pouco da destruição repentina de seu planeta natal, Thundera. Depois de sobreviverem à queda de sua nave no misterioso e exótico planeta Terceiro Mundo, Lion-O, o mais novo líder do grupo, vai ter que ajudar os ThunderCats a criar um novo lar nesse planeta hostil. Mas um monte de criaturas bizarras e vilões tenebrosos vão entrar no caminho, principalmente o malvado Mumm-Ra, líder supremo do Terceiro Mundo, que não vai deixar ninguém parar seu reinado tirânico no planeta.


 

As encarnações de Thundercats

 

A primeira versão dos personagens Lion-O, Cheetara, Panthro, Tygra, Snarf e WilyKit e WilyKat foi exibida entre 1985 e 1989.

 

Um reboot completo foi feito em 2011, também produzido pelo estúdio americano Warnes Bros. 

 

Thundercats Roar vai estrear em algum momento de 2019. 

 

 

 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade