Entrar
Clique aqui para entrar

Top Zine: Carol Finotti - Zine Cultural

Blog

Top Zine: Carol Finotti

Por: Talita Scoralick

Carol Finotti já estava inserida no mundo das passarelas e estúdios fotográficos desde os 11 anos, mas foi aos 16 anos que decidiu entrar de cabeça na profissão, após ser uma das vencedoras do concurso Top Élysée, em dezembro do ano passado.
"Eu já estava quase desistindo da carreira de modelo e  me conformava em apenas fazer faculdade, pois é uma profissão muito difícil. Mas depois de ter sido uma das ganhadoras, meu sonho voltou com tudo, e já está completamente fora da minha cabeça desistir! Pretendo seguir carreira de modelo, mas já tenho um plano 'B' que é fazer faculdade de Arquitetura e Urbanismo", revela a nossa TOP ZINE de fevereiro.
Além de estudar, a bela dos cabelos encaracolados assume que adora ficar no Facebook, e nas horas de lazer, gosta muito de praticar esportes ao ar livre. "O meu programa preferido é andar de longboard nos finais de semana e amo ouvir música como reggae e rock nacional". Sua banda favorita é Onze:20 e entre os livros que mais gostou nos últimos tempos está o best seller "A culpa é das estrelas".
Mas os rapazes que estão de olho na moça podem parar de insistir. Carol já está comprometida.
Pra terminar, ela fala dos planos para o futuro: "pretendo trabalhar e principalmente ser uma grande modelo! Também tenho muita vontade de conhecer a cidade de Nova York, sempre a vi como um lugar fantástico para visitar."
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade