Entrar
Clique aqui para entrar

Top Zine: Hanna Serra - Zine Cultural

Blog

Top Zine: Hanna Serra

Por: Natália Andrade

E tem Top Zine na área! A gata do mês de abril é a Hanna Serra, da Elysée Model, que tem 19 anos e vem se destacando nas passarelas e fotos!

Dividindo seu tempo entre os trabalhos como modelo e os estudos na faculdade, a Hanna cursa Ciências Sociais na UFJF, além de algumas matérias na área de design, que ela gosta bastante. Segundo ela, dá pra conciliar tudo tranquilamente tendo organização. Além de estudar e trabalhar, a Hanna ainda arranja tempo pra namorar (marmanjos de plantão, já podem desistir!).

A profissão de modelo traz sempre experiências nada convencionais, por conta de todos os desfiles, ensaios fotográficos, viagens e pra nossa Top Zine, a melhor parte são as pessoas que fazem parte desse mundo: “Conheci pessoas interessantes e dispostas a ajudar, pessoas que possuem um bom papo e acho que isso é o mais importante, é o que impulsiona a ir adiante. Só espero coisas boas para o futuro.” E pra ter um futuro promissor, é sempre bom cuidar do corpinho. A Hanna conta que bebe muita água e procura se exercitar sempre, especialmente dedicando algumas horas do dia pra uma caminhada.

Nas horas livres, a modelo gosta de desenhar e entre suas preferências musicais estão as bandas Deep Purple e Van Halen. O livro preferido da Hanna é do mestre Chico Buarque e um filme que ela se identificou bastante é Cisne Negro, com Natalie Portman. E por falar em preferências, nossa Top Zine também adora viajar: "Um lugar que amei ir foi na Janela do Céu, em Ibitipoca... Gosto muito de natureza e lugares tranquilos. E uma viagem que gostaria de fazer é para a Croácia, Lagos de Plitvice. É considerado um dos lugares mais bonitos do planeta e pra quem nunca ouviu falar, vale a pena conferir!”

Para finalizar, Hanna conta que pensa em ter muitas experiências diferentes no futuro: “Quero fazer bastante coisa, mas o que mais planejo é alguma viagem exótica, conciliando com meus trabalhos e estudos. Não quero nunca deixar de aprender algo novo”.

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade