Entrar
Clique aqui para entrar

Top Zine: Janaine Souza - Zine Cultural

Blog

Top Zine: Janaine Souza

Por: Natália Andrade

Uma vida dividida entre as fotos e passarelas e a faculdade de Direito. Essa é a rotina de Janaine Souza, nossa Top Zine de maio. Em meio a essas atividades, ela ainda encontra tempo para se dedicar aos treinos na academia e curtir as horas vagas com as amigas. A jovem de 20 anos tem feições marcantes e chama atenção por onde passa!
“Faço Direito, mas no momento estou focada em meus trabalhos como modelo, já que tenho contrato no exterior. Tenho muito prazer pelo que faço, então conciliar as demais atividades com a carreira de modelo é satisfatório, ainda mais quando vejo o resultado pronto”, conta Janaine. A bela faz parte do casting da Élysée Model e se identifica mais com os trabalhos fotográficos, por gostar muito do clima de preparação para as fotos.
Para manter o físico em dia, o começo não foi fácil! Janaine passou por uma adaptação para aprender a comer melhor e deixar as gordices de lado. Atualmente, ela faz dieta e dedica-se aos treinos na academia Fibratech. Entre as preferências da modelo estão a música eletrônica e artistas como Jorge & Mateus, Jack Johnson e Roberto Carlos. No cinema as comédias são as principais escolhas. E na hora da leitura, os favoritos são Memórias Póstumas de Brás Cubas (Machado de Assis), Classy (Derek Blasberg) e a Bíblia.
Na carreira de modelo, a Top Zine destaca a convivência e as novas amizades como uma das melhores experiências. E se Janaine já tem contrato de trabalho no exterior, não poderiam faltar seus destinos preferidos! “O lugar que mais gostei de conhecer foi Higuey, em Punta Cana. Fiquei encantada com a beleza do mar e ter me aventurado em um nado com golfinhos, foi uma delícia. Tenho vontade de conhecer a Ilha de Santorini na Grécia, me mostra história, cultura, beleza e romantismo em um só lugar”, comenta ela. Falando em romantismo, Janaine está solteira!
Fotos: Johnny Pio
“Meu maior sonho agora é buscar crescer profissionalmente e prosseguir com outros projetos, sempre almejando aprender mais, seguindo em cima dos valores mais importantes que herdei dos meus pais”, finaliza Janaine! Uma coisa é certa: a modelo vai longe!
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade