Entrar
Clique aqui para entrar

Top Zine: Julia Vida - Zine Cultural

Blog

Top Zine: Julia Vida

Por: Natália Andrade

Quem observa rapidamente a Julia Vida logo se encanta pelo seu rosto meigo. Mas, por trás dos traços leves, determinação e muita dedicação fazem parte da rotina da nossa Top Zine de fevereiro. Aos 16 anos, a ruivinha com pouco mais de um ano de carreira, acumula diversos trabalhos notáveis na cidade!

Foto: Anderson Esteves

Fazendo parte do casting da Élysée Model, Julia divide seu tempo entre os trabalhos como modelo e os estudos do ensino médio. Quanto ao futuro, ainda não decidiu qual área seguir, mesmo se interessando pelo ramo da engenharia. Com organização, ela garante que é possível fazer tudo! “Tem um ano que estou trabalhando como modelo em Juiz de Fora e até hoje tudo está se conciliando bem, curto muito os trabalhos e estou sempre disposta", comenta a Top Zine.

Foto: Marcio Brigatto

Mesmo com pouca idade, Julia já morou em oito cidades diferentes (e até fora do país). Também já viajou para a África do Sul, México e diversos lugares do Brasil. Ainda assim, a vontade de conhecer o restante do mundo é grande! E falando nisso, ela já recebeu convites para trabalhar no exterior, mas preferiu terminar o Ensino Médio primeiro. “Apesar de ser chamada mais para desfiles, eu simplesmente amo ensaios fotográficos, gosto da brincadeira de interpretar um personagem ou uma vibe e me dou muito bem com as câmeras”.

Foto: Anderson Esteves

Uma de suas paixões é o cinema, já que ela sempre acha um tempo livre para assistir algum filme. Além disso, adora encontrar os amigos e a família e ler um bom livro. Dentre os preferidos, “O Menino do Pijama Listrado” e “Quando Nietzsche Chorou” e o atual livro de cabeceira, “Eu sou Malala”. Em sua playlist Red Hot Chilli Peppers, Oasis, Nirvana, Barão Vermelho, Detonautas e a juiz-forana Onze:20 estão sempre presentes!

Foto: Marcio Brigatto

Como sempre foi magrinha, Julia faz apenas pilates e procura comer coisas mais saudáveis. Com tanta agitação em sua vida, a jovem está solteira e totalmente focada nos estudos e no trabalho! Entre seus trabalhos, ela destaca o editorial de moda para a revista F.Works: “Foi o mais desafiador e gratificante que já fiz, com uma equipe super profissional e divertida. Desde o começo trabalhei bastante, muitos desfiles, gravações, fotos e até o comercial da Festa Country 2014”, conta Júlia, que, com certerza, terá um futuro promissor.

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade