Entrar
Clique aqui para entrar

Top Zine: Luiza Rasmini - Zine Cultural

Blog

Top Zine: Luiza Rasmini

Por: Vinícius Barreto

Quem enfeita nossa coluna Top Zine do mês é a bela Luiza Rasmini. Com apenas 19 anos, Luiza esbanja beleza, talento e simpatia. Além de trabalhar com modelo, nossa Top da vez cursa a faculdade de Direito na UFJF. Parafraseando Tati: "não é só um corpinho bonito, é muita cuca no lance". Mas para acabar com todas as esperanças, Luiza namora.

Para ela, o melhor da profissão modelo é conhecer pessoas novas. “É o que mais me encanta: a forma como é dinâmico e quanta gente boa a gente pode conhecer. Com isso a gente ganha amigos, parceiros, consegue trabalhar com o que a gente gosta.” Pra conciliar a faculdade e a carreira de modelo, Luiza conta que, pra não deixar nenhum dos dois em segundo plano, aproveita as 24 horas do dia. “Dormir é só quando dá”.

Quando tem tempo livre, a bela gosta de ficar em casa para descobrir livros e assistir coisas novas. Mas confessa que não abre mão de um bom show e uma cerveja gelada. A regra geral é aproveitar a família, o namorado e os amigos. Mandando de vez pro buraco a teoria que modelo não come nada, a top falou que adora comer. Tem preferência por comida japonesa, o arroz de forno da mãe, a comida do namorado e a especialidade da modelo, cheesecake. Pra manter a forma, pratica pilates e procura controlar a boca.

Entre os lugares visitados por Luiza, ela elegeu o Alto Caparaó, região onde fica o pico da bandeira, como o mais bonito já visitado. E não esconde sua paixão pelo país. “Tenho o desejo de viajar o mundo, conhecer as culturas e lugares que talvez nem saiba que exista. Mas gostaria de começar por um dos países mais ricos em cultura e beleza: o nosso Brasil. Conhecer a Amazônia, por exemplo, deve ser fantástico.”

Nossa eclética Top Zine, não esconde sua preferência pela música popular Brasileira: Mallu Magalhães, Tulipa Ruiz, Novos Baianos, Legião Urbana nunca faltam em suas playlists. O Brasil também encanta nossa top com seus escritores, seu livro preferido é o clássico de Jorge Amado, Capitães da Areia.  

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade